terça-feira, 9 de abril de 2013

A saga do meu 2º chá de cozinha - parte 5

Bom dia minhas flores!!!

Agradeço a vocês pelos comentários do post de ontem, quem quiser pode me pedir a planilha que eu envio!
Agora uma ótima notícia...Consegui o espaço pro meu chá!! \o/\o/\o/\o/

Ontem minha mãe conversou com o pastor da minha igreja e argumentou que não havia conseguido outro lugar, que já está em cima demais, que não temos verba pra alugar um espaço, enfim...acabou que ele pensou e resolveu iniciar as obras lá na igreja depois do meu chá...quando minha mãe me ligou ontem na hora do almoço eu mal acreditei, fiquei com os dedinhos coçando pra contar pra vocês logo, mas, me acalmei, graças à Deus deu tudo certo, muito obrigada a todas que me disseram que iria dar certo, é muito bom saber que existem pessoas que querem o meu bem, mesmo sem conhecer pessoalmente...o meu mais sincero Obrigada!


Então é isso minhas lindas! Deus é FIEL! Ele nunca me deixaria e nem me desampararia!

Bjo!!

5 comentários:

  1. Fico muito feliz linda!
    Deus é maravilhoso não é???
    Uhuuuuuuuuu! Vale a pena servir a esse Deus que faz de tudo por nós!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Que legal Àlissa!!!

    Depois me manda as fotinhos pra mim publicar lá no blog né querida!!!

    A planilha é bem legal adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha...
    Deus é maravilhoso e é nesses detalhes que Ele demonstra seu amor!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que bom!!!! Deus é maravilhoso mesmo! Ele nunca deixa seus filhos desamparados!

    ResponderExcluir
  5. que benção Áli!! Deus é maravilhoso! Parabéns :D

    Bjss

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!