sexta-feira, 5 de abril de 2013

A saga do meu 2º chá de cozinha - parte 4

Bom dia!!

Graças a Deus é SEXTA-FEIRA!!!!Obaaaaa!!

Então meninas, houve mudanças de planos quanto ao meu chá. O meu chá seria lá na minha igreja, na área externa, só que ontem a minha mãe me disse que o pastor conseguiu agilizar o processo pra começar a construção do novo templo, isso começará semana que vem...traduzindo, terei que ir atrás de outro espaço. Eu queria fazer lá porque não precisaria pagar pelo espaço, mas, agora terei que me rebolar para encontrar outro, e faltam apenas 36 dias! Ao lado da igreja tem uma escola, o pátio é espaçoso, dá pra ser feito lá, o negócio é conseguir, não tem que pagar nada, apenas deixar o ambiente limpo depois óbvio!

Pois é mocinhas, ainda bem que não havia impresso os convites, senão era prejuízo certo!
Agora é orar, sei que Deus vai providenciar!


P.S: .Tô com muita saudade das minhas amigas queridas aqui do trabalho, elas resolveram tirar férias juntas, eu posso com isso? me abandonaram!!!rsrsrs, a loiríssima Keila e a somântica Sirleide! elas alegram os meus dias, até quando estou borocochô elas me animam rapidinho...minhas flores estou com saudades!!
Voltem looooogoooooo!

É isso girls! bjooo

8 comentários:

  1. Com fé em Deus conseguirá um espaço e sem precisar arcar com maiores custos... o nosso espaço do chá foi 45 reais o preço de um botijão de gás...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Você é demais mesmo! Também estou com saudades, mas só de você! Do trabalho jamais..kkk.... Na ouuuutra semana estarei de vorta! Você é muito fofa e querida viu?! Vai conseguir um espaço para seu chá! Tenho certeza! Beijinhos e inté a vorta!

    ResponderExcluir
  3. Áli, fica tranquila mocinha!

    Com Deus na frente, vai dar tudo certo! Basta confiar e pedir a Deus :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Espero que consiga o espaço logo!!! Ainda bem que não tinha impresso o convite ainda!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Noivinha linda, Jesus está no controle de tudo, é só descansar que Ele já tem reservado um local p/ seu chá.
    Como disse a Si, as saudades nas férias eram só de vc, do trabalho JAMAIS..kkkkkkk.

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!