quarta-feira, 3 de abril de 2013

A saga do meu 2º chá de cozinha - parte 3

Bom dia flores do meu dia!!

Primeiramente quero agradecer os comentários de vocês no post anterior, acreditem, vocês me deram várias ideias de lembrancinhas, agora tá difícil é decidir qual vai ser rsrsrs...Pois bem, como prometido hoje irei mostrar o meu convite, terminei agora pouco e acreditem se quiser eu não sou nenhuma expert em programas de edição de fotos, gosto do CorelDraw, mas, aqui no meu trabalho não posso instalá-lo...então tive que recorrer ao PowerPoint! isso mesmo...não é nada de grandioso eu gostei do resultado final, mudei apenas o layout, o texto continuou o mesmo, eu não me lembro de onde tirei quem souber a fonte por favor me avisem que dou os devidos créditos! Mudei também hora, local e data. Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa não é mesmo??


Vocês podem estar achando a letra verde muito clara, mas, quando impresso fica escuro...apaguei o endereço por privacidade.

O que acharam??? Bjo minhas liiindaaaaaas

5 comentários:

  1. Eu também adorei! Ficou muito lindo, delicado e alegre!
    E obrigada pelo comentário no meu blog!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu convite, bem originaaaaaaaaal!

    Linda, tô seguindo seu blog...AMEI.

    bjs

    http://coisasdakathy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Cardozo com Z é igual o do meu noivo hehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Muito lindinhooo
    Vc é habilidosa garotinha, sempre arrasa
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!