terça-feira, 2 de abril de 2013

A saga do meu 2º chá de cozinha - parte 2

Bom dia meninas!

Hoje eu acordei daquele jeito, quase que não larguei a cama, quando estava vindo pro trabalho capotada de sono quase que passei da parada kkkkk...mas, graças à Deus estou bem forte e sadia! Meu lindo noivo melhorou, ontem ele estava arrastando a perna por causa das injeções, fiquei brincando com a cara dele só pra descontrair rsrsrs, foi massa! já aconteceu a mesma coisa comigo, então como dizem, um dia é da caça e outro do caçador! =P

Bom, como prometi ontem tenho algumas novidades para o meu chá. Só de pensar que já é mês que vem ufa, me dá um frio na barriga....isso porque nem é o casamento ainda! então, a pessoinha aqui nem fez os convites ainda, lindo isso né! eu iria usar o mesmo modelo a qual eu fiz no 1º chá, quem não viu pode ver AQUI, mas, resolvi mudar, as cores serão as mesmas, rosa e verde, hoje eu concluo essa missão, isso se os trabalhos da faculdade e os trabalhos do meu serviço deixarem rsrsrs!

Data: 11 de maio!

A decoração:

Minha mãe e eu estávamos matutando como decoraríamos o ambiente, aí a fofa da Pâmela do blog Casar ou Comprar Bike me deu umas ideias no meu post da saga do meu 2º chá de cozinha - parte 1.

ATENÇÃO: IMAGENS DO GOOGLE

Vamos lá:

Enfeitar com bolas de flor de papel crepom, é muito lindo gente, apaixonei!



O PAP está AQUI


Para a mesa onde ficará as comidas, minha mãe pensou em fazer um forro babado de t.n.t, coisa de costureira! mais ou menos isso aqui.

Na mesa do bolo, quero colocar duas topiarias de bombons sonho de valsa.


A minha cunhada-madrinha fará o meu bolo, ela junto com a minha outra amiga-madrinha fará os bombons, depois peço a elas a receita, é bom e barato. (my best...amo demais elas).

As lembrancinhas ainda são um dilema pra mim!! me help meniiiiiiiinaaaaaaas!

Como eu já disse faremos uma jantar, tendo em vista que, o número de convidados é grande então, compensa fazer o jantar, no meu noivado foi feito assim, estrogonofe de frango, arroz branco, batata palha e salada tropical, fez um sucesso, minha mãe tem um tempero ma-ra-vi-lho-so, e digo isso não porque é minha mãe, porque ela é competente mesmo!rsrsr... o que iremos acrescentar é uma carne agora não sei se vai ser com molho madeira ou molho de coco, isso fica a cargo da mamis escolher.

Então é isso meninas, amanhã posto pra vocês o meu convite, não vai ser nada muito elaborado porque tempo é o que me falta. 

Qualquer sugestão por favor me falem! Preciso da ajuda de vocês, principalmente em relação as lembrancinhas!

Bjos girls!











5 comentários:

  1. aiii que delicinha amiga *_*, não vejo a hora de começar os preparativos para o meu chá :D

    Háááá seu chá vai ser no dia do meu noivado uhuuul O/ rsrsrs

    Quanto a lembrancinha, qua dar uma chaleirinha em E.V.A e colocar um ímã atrás? Fica uma graça, pesquisa nas imagens do google :)

    Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Ja estou imaginando seu chá vai ficaar lindos, depois quero ver as fotos detalhes por detalhes. Espero pela receita dos bombons *-*
    Que Deus possa abençoar seus preparativos para o chá, não vejo a hora de começar a preparar o meu.

    Tenho uma dica de lembrancinhas, achei interessante um saquinho com esmalte e mini lixa, ou só o esmalte mesmo. Achei muito diferente e util.

    Beijoos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Alissa que ideias mais maravilhosas! Gostei muito mesmo! Tenho certeza que teu cha sera lindo! Depois vem aqui contar! :-) Beijos! ( Ja estou te seguindo, amei teu blog! )

    ResponderExcluir
  4. Que bom que seu noivo está melhor...
    e realmente a decoração com bola de papel crepom fica linda! fiz no meu aniversario do ano passado!
    e agora eu amei a topiaria de bombom acho q vou copiar para o meu noivado...rsrsrrs
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Ain o cansaço é inevitável rsrs
    Que bom que o noivo melhorou...
    Amei as inspirações seu outro chá será lindooo...
    Ain deu foi vontade comer essas comidinhas de sua mamis kkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!