sexta-feira, 19 de abril de 2013

1 ano e 8 meses juntos!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



É sexta-feiraaaaaaaaaaaaaaa...uhuuuuuuu...coisa boa!! acho que vocês não conhecem alguém que ame mais esse dia da semana do que eu...kkkkkk

Meninas muito obrigado pelos comentários no post de ontem, obrigada pelas lindas palavras, vocês são nota 1.000.000.000.000.000...
Então hoje eu e meu liiiiiiiiindoooooooooooo noivo completamos 1 ano e 8 meses juntos, são 1 ano de namoro e 8 meses de noivado!!capiche?!
São 609 dias ao lado do meu príncipe! Deus deu muita paciência a ele para me aturar...kkkkkkk
Hoje estou muito feliz,mas, quem namora com militar sabe que é complicado...não é todo mês que dá pra nós comemorarmos pois estudamos, trabalhamos e já viram né! Quando finalmente nós marcamos ele vai e me fala que estará de serviço (isso quer dizer que ele terá que dormir no quartel) então ontem nós saímos da aula (matei os dois últimos horários, mas foi por uma boa causa, não briguem comigo...rsrsrsr) fomos a uma lanchonete que tem perto da faculdade e ficamos lá comendo e namorando...foi tão bom...voltando a realidade é isso meninas, já tem esse tempo que estamos juntos e estou completamente feliz!

Ah antes que eu me esqueça, o lindo noivo viu o post de ontem, ele conteve as lágrimas e me encheu de beijinhos! *-*

Amor de mi vida!!Amo você!!!!Hoje, Amanhã e Sempre!!!


Um ótimo fim de semana pra vocês!!tudo de bom!


9 comentários:

  1. Ain que lindos!
    Parabéns pra vcs linda!
    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  2. Linda... Parabéns! Como é bom ter alguém assim pra chamar de seu né?
    O amor é maravilhoso, principalmente se é correspondido!

    Amei seu Blog, já estou seguindo pra ficar de olho nas novidades!

    Passa no meu pra conhecer e segue se gostar!

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaê e que viva o amor :D

    Parabéns Áli, tudo de bom pra vcs dois *-*

    BJss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Alissa! Que Deus multiplique esses anos!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Que você posso concretizar os seus sonhos e o seu casamento! Felicidades! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu entendo perfeitamente isso de não poder sair :( eu tb não estou saindo para comemorar com o noivo... agora ainda mais pq estamos sem grana kkk
    mas tb tem a faculdade dele, mas quando ainda tínhamos grana íamos no sábado rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, estou conhecendo seu blog hj e estou te seguindo...

    Beijos!

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. E pensem num casal mais guti guti.... eles são muito fofos!!!! bjinho da Cleo

    ResponderExcluir
  9. O amor é lindo!!! Parabéns ao casal! Felicidades sempre! bjs, Sirleide

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!