sexta-feira, 15 de março de 2013

Sapato da noiva

Oi, tudo bom com vocês???

O post de hoje vai tratar sobre algo essencial para a noiva no seu look, o sapato! Há quem goste de manter o tradicional branco, outras como eu gostam de ousar e usar sapatos coloridos, como diz a minha amiga loira Keila: cadê a pureza dos pés?rsrsrs
No meu Big Day a cor do meu sapato será laranja, pra combinar com meu buquê rerere!! Meu fotógrafo disse que fica muito bom, ficam lindas as fotos, eu vi umas fotos que ele fez e simplesmente fica baaaafôôôôônico kkkk
Até agora não decidi qual será, já pesquisei em vários lugares, mas, ainda continuo nessa saga!
Segue abaixo alguns modelos que acho lindo, vamos babar nos modelitos???rsrs

IMAGENS RETIRADAS DO GOOGLE! 










Lindos não é mesmo??

bjos lindas!! Bom fim de semana! Ah semana que vem postarei o tutorial do convite dos meus padrinhos!!






4 comentários:

  1. Lindos... amo sapato colorido... tmbm vou usar colorido mais ainda nao sei a cor :( nao sei nem a data ainda rsrs... enfim
    posso da minha opinião? amei o primeiro eo ultimo! aaa usa todo alaranjado e se posivel ache um revestido de cetim... fica maravilhoso!!! o cetim tem um brilho unico da mais aparencia...
    foi so uma dica e MINHA opinião viu...!

    Bjus linda...

    ResponderExcluir
  2. Oi Dayane, obrigada pela sua opinião, concordo também que o cetim faz toda a diferença! vou pesquisar bastante! bjoo

    ResponderExcluir
  3. Mas tá demais essa Álissa! Arrasando nos sapatitos...esse casamento vai dar o que falar!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa são lindos mas amei o 6º lindãoo
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!