terça-feira, 12 de março de 2013

Presente!

Oiiiii

Tudo bom com vocês?? eu estou muiiiiito bem! Agora quero contar uma novidade, que quando fiquei sabendo ontem até chorei!

A minha prima me mandou uma mensagem no facebook perguntando se eu já tinha onde passar a noite de núpcias. Bem, eu respondi à ela que ainda não, e perguntei também se ela conhecia um lugar bonito e barato  para ela me indicar rerere noiva duranga.
A resposta foi a seguinte:
 - Não só indico como DAREMOS DE PRESENTE PARA VOCÊS! (ela e o marido), o hotel é o Kubitschek Plaza, que fica no Setor Hoteleiro Norte, aqui em Brasília.

Eu nem acreditei no que li, chorei que não me aguentei...aí ela pegou nossos dados para fazer a reserva.
Hoje vi uma mensagem dela dizendo que devida a Copa das Confederações o hotel tem convênio com a FIFA, eles não estão reservando ainda, mas nós já estamos na fila de espera, disse também que se não for lá veremos outro hotel, porque esse presente já é nosso!! Lindo né!!

Meu lindo noivo nem acreditou quando contei à ele...ficou mudinho, rsrsrs, ficou muito feliz com a notícia.

Agora, quem sabe nós ganhemos a viagem para Gramado??? Deus é fiel e nunca deixa os seus desamparados...eu nunca imaginei que ganharia esse presente, só Deus pra usar pessoas tão queridas, que nem sabiam do nosso sonho.

Beijooo girls, fiquem com Papai do céu!






2 comentários:

  1. Parabéns pelo presente e realmente Deus trabalha enquanto a gente descansa!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Deus é maravilhoso...
    Ele sempre sonda nossos pensamentos e sonhos e age em nosso favor
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!