quinta-feira, 28 de março de 2013

Penteado da noiva!

Oi meninas!!

Que bom que a quinta-feira chegou logo, meu papai vai estar voltando de viagem hoje e deve chegar amanhã de noite tô com tanta saudade dele! Amanhã é feriado e partirei pra casa da minha sogrinha, tô com saudade dela! Ontem liguei pra ela e ela me disse que tem presentinhos lindos pra mim lá, acho que vou fazer que nem a Cris, farei vídeos para poder mostrar todos os presentes!rerere...que estou devendo mostrar pra vocês desde não sei quando =)

Então, hoje o post é sobre penteados de noiva. como devo escolher meu penteado? só porque eu gosto daquele jeito? não senhorita!! Você deve levar alguns fatores em consideração:

1º - Seu vestido! é isso mesmo, você não vai fazer um penteado maior nada a ver com o seu lindo e maravilhoso vestido de noiva. Se seu vestido é tomara-que-caia, com manga, com bolero, enfim...tome cuidado nesse quesito!

2º - A hora da cerimônia! Um fator leva a outro, você não pode querer escolher um vestido todo rodado pra o casamento na parte da manhã! não dá né! então, o penteado entra nessa também, fique atenta!

3º - Seu tipo de cabelo! Tem noivas que tem o cabelo muito fino, grosso, grande, médio, curto...você não vai querer fazer por exemplo uma trança embutida lateral se seu cabelo é curto! eu particularmente não acho legal o uso de apliques, sei lá acho artificial demais!

4º - Um bom profissional! Meninas, isso é mais do que importante, você não vai querer seu cabelo desmontando durante o casamento né! fiquem atentas!

Então, o meu penteado levei em consideração todos esses fatores, e acabei que até optei por não usar véu, pois não dará certo com meu vestido, depois do casamento mostro pra vocês o porquê.

Sempre achei penteados com coques muito chiques, e o meu vestido é bem do estilo, traduzindo...posso abusar deles rerere...ah eu usarei coroa. Eu não terei Dia da Noiva =( porque a grana tá curta bem que eu queria meu dia de rainha...então fiz um orçamento com a cabeleireira da minha damoseille me cobrou R$ 100,00 cada penteado (prévia e big day). Fuçando, fuçando e fuçando acabei encontrando alguns que me agradassem...não quero franja, quero prendê-la para trás, veja os meus escolhidos... me digam o que acham, precisarei de apoio nessa hora  tão complicada, rsrsrs...

São eles:

amei esse!! =D







O que me dizem meninas??? Conto com vocês!

bjos e ótimo feriadão pra vocês! juízo hein!!!

15 comentários:

  1. Bom Dia Alissa... bom eu gostei do segundo tmbm é LINDO, e o ultimo tambm é perfeito.
    aaa faz o video sim =) achei muito legal eu vi o da Cris tmbm e acho q fica legal!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tudo bem?
    Achei lindo o 1º e o 4º!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Amei o 4º, bem clássico e bem princesa. Se você fosse usar sapato branco combinaria com tudo...kkkkkk... mas como a escolha já foi feita pelo laranja, acho que combina também..kkkkk. Só não vale pintar o cabelo de laranja, assim nem seu lindo noivo aguenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu não vou abrir mão do meu sapato laranja...kkkkkkkkk

      Excluir
  4. Amigaa que penteado lindo é este 1° ? :O

    vc vai arrasar, e super concordo com suas dicas... eu já tenho em mente o meu penteado, daki uns dias eu posto minhas inpirações lá no bloguito :)

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Olaa!!! Conheci seu blog e adorei as inspirações de penteados!!! Já to te seguindo!

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor...tudo bem?é um prazer te conhecer...vou te fazer uma visita...bjoooo obg pelo carinho

      Excluir
  6. |Oba vai ter vídeo hehe adoroo... faz mesmo viu?! Vou cobrar kkk
    Quanto ao penteado já tenho o meu escolhido hehe...
    Vai ficar lindo o seu do jeito que falou...
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cris, vou ver se tenho paciência de fazer o vídeo kkkkk....bjooo

      Excluir
    2. Eu querooo eu querooo rsrs
      Feliz Páscoa!
      Bjos

      Excluir
  7. Os penteados sao lindos! O ultimo com a fita e o laço fica mega charmoso!
    Bjsss!

    Ah.. usa véu sim! Aproveita pois não iremos ter a chance de usar nunca mais vida(pretendemos né..rs)!

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!