terça-feira, 26 de março de 2013

Meu sonho maluco

Oi meninas,

Mais cedo fiz um post agradecendo o selinho que a Kakau me ofereceu.
Estou meio pensativa e cansada hoje, tive um sonho meio esquisito. Vou contar:

Lembro que estava eu e meu lindo noivo arrumando algumas coisas do casamento na minha casa, quando alguém bateu na porta, fui abrir e era o carteiro, ele me entregou uma caixa não muito grande e leve, levei para a sala onde estava meu lindo noivo me esperando, quando abri vi uma revista de turismo, na capa estava estampada a foto de Gramado onde tanto quero ir, também tinha quatro passagens aéreas (ida e volta), reserva para 5 noites em um hotel e um envelope com R$ 1.500,00, no envelope estava escrito assim: para as despesas da viagem, eu fiquei embasbacada e muda, meu lindo noivo que é desconfiado de tudo logo me perguntou quem poderia ter mandado isso, eu respondi que não sabia e nem fazia ideia. foi quando notei um bilhete dentro da caixa que estava escrito: " Para: A minha princesinha e seu lindo noivo. Sempre vi que você sonhou em ir para este lugar, falava e falava, postava no blog e tudo mais, então como não sabia com o que te dar de presente de casamento resolvi te presentear com essa viagem, sei que será muito importante para vocês, e fico muito feliz em ver esse rostinho com um sorriso tão lindo que sempre faz meus dias ficarem alegres, com amor ..."  Eu começava a chorar e meu lindo noivo também, eu não sabia o que falar e nem descobri quem era, e até agora fiquei matutando quem poderia ser. Sabe aquela amnésia que vem e não quer ir embora???então, sei que foi apenas um sonho, gostaria muito que se tornasse real, foi tão boa a sensação!

Espero que seja um sinal divino!

beijos minhas florzinhas!

9 comentários:

  1. amigaaaa, é Deus trabalhando ao seu favor, tudo o q vc sempre quis Ele vai te dar.. e lembre-se quando Deus dá a benção, Ele dá por completo e não pela metade ;) , então fica susse que a sua viagem vc terá :D

    Bjss e que bom que gostou do selinho *-*

    ResponderExcluir
  2. Buenas, enhorabuena por el blog, me gustaría intercambiar enlaces contigo y que nos sigamos mutuamente.
    Un enorme saludo desde http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
    http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

    Oi, parabéns pelo blog, gostaria de trocar links com você e nós seguimos um ao outro.
    Uma saudação enorme de http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
    http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Grandes coisas o Senhor teu Deus pode Fazer...
    Acredito em sonhos proféticos e esse que teve não foi em vão...
    Tudo posso N'Aquele que me fortalece... assim diz a palavra do Senhor!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe não se torne realidade! Peça bastante, não custa tentar né!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Ai que sonho maravilhooso, que Deus possa torna-lo realidade.
    Deus faz o impossivel acontecer flor, você vai ver ele vai preparar essa viagem para você nos minimos detalhes do jeito que você sempre quis.
    Eu também quero ir para Gramado, me apaixonei pela cidade. Gosto de frio e vou me casar em Julho então é o melhor lugar pra ir.
    Vi alguns pacotes no hotel irbano bem legais com preços bem acessiveis, da uma olhadinha la.
    E também tem a promoção da MasterCard com a TamViagens que Fernanda do Casando sem grana postou um tempinhos atras que da para você aproveitar também.
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor...queria tanto ir,mas nós estamos sem grana pra viagem, só Deus mesmo pra poder agir!

      Excluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!