terça-feira, 26 de março de 2013

Meu 2º Selinho!

Oi,

A Kakau do blog Esperando o Big Day está me deixando mal acostumada!rsrsrsr...ela me deu meu 2º selinho! Rerere...linda ela!! Obrigada flor!!

Olha que lindo:

Amei Kakau...bjo!!

Agora existem as seguintes regras:

1) Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e postar o link de seu blog:

OK =)

2) Postar sete coisas que você mais gosta:

1 - Deus 
2 - Minha família e Meu lindo Noivo
3 - Meu bloguito!!
4 - Meus amigos
5 - O jhow (coelho lá de casa)
6 - Cantar
7 - Jujuba!


3) Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira:

Aqui indicarei apenas alguns blogs que sigo e que não receberam esse selinho!

1 - Dayane - Diário de Day's
2 - Pâmela - Casar ou Comprar Bike
3 - Camila - Vamos Casar
4 - Andressa - Esperando o Casamento
5 - Taty - Ansiosa pra Casar

bjo, flowers!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!