sexta-feira, 22 de março de 2013

Meu 1º Selinho!

Oi!

Graças à Deus, É SEXTA-FEIRA!!!!!!!aleluiaaaa...rsrsrs, hoje eu estou muito cansada, a semana foi puxada demais e euzinha aqui estou moída!
Então meninas, a fofa da Kauana do blog Esperando o BIG Day me deu um selinho! Eu nem sabia que o dia do blogueiro foi 20 de março, então Parabéns à nós blogueiras e blogueiros!! Eu aprendi a amar esse mundinho, tem pouco tempo que entrei para o time e estou simplesmente A-MAN-DO!!

Kaukau, muito obrigada por ter sempre me acompanhado, você é muito liiiindaaa!! tudo de bom pro teu casório viu!! amei o selinho!

Olha gente que coisa mais fofa:


Lindo não é mesmo??

Então, agora tem a seguintes regras:

1º) Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e postar o link do Blog:

OK! =)

2º) Dividir o selinho com mais 5 blogueiras:

Cris - Ei vou me Casar
Pâmela - Casar ou Comprar Bike
Andressa - Esperando meu Casamento
Taty - Ansiosa pra Casar
Camila - Vamos Casar

3º) Contar 3 coisas que te faz ter orgulho de ser blogueira:

* Eu me orgulho porque através desse blog aprendi muitas coisas, conheci pessoas tão simples e meigas que sabem dar valor real ao casamento.
*Me orgulho porque é aqui que eu me solto, rsrsrs, é como se eu estivesse pessoalmente conversando com cada blogueira e visitantes.
*Me orgulho porque aqui troco fichinhas, ideias e outras coisinhas com vocês, meninas lindas e maravilhosas!


É isso meninas, um ótimo fim de semana pra todas, quero dizer que a cada dia eu me amarro ainda mais no mundo bloguístico! bjos flowerzinha!



9 comentários:

  1. aaanw que fofa *-*, vc q eh uma linda Áli... desejo tudo de bom no seu big day tbm :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. oi flor..obrigada pela visita e o selinho....

    mas vc não em respondeu se vai casar nas férias da facul ou não.....


    bjss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo primeiro selinho!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa! desculpa, havia esquecido de te responder, vou sim me casar nas férias de julho dia 13, tá muito puxado na faculdade, já vou ir pro 5º semestre e o negócio só tá afunilando.
    bjo

    e vc???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to no 3°semestre. optei por fevereiro de 2015 ta longe srrsrss

      eu queria em julho de 2015 mas aqui faz mto frio na época de inverno...

      Excluir
    2. ai é que é bom!rsrsrs...não quero casar em dezembro nem janeiro, quisemos conciliar as férias da faculdade!!

      Excluir
  5. Parabéns pelo selinho
    e muito obrigada
    Aqui no mundinho bloguístico é tudo de bom rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selinho querida vc merece!!! e parabens para nos atrasadinho rsrsrs fiqueisabendo agora...kkk
    e Otima semaninha :)

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!