quinta-feira, 21 de março de 2013

Maquiagem

Oi meninas;

Hoje vim dar uma escapolida nos assuntos do meu casamento e falar sobre outra coisa: Maquiagem;
Não sou nem uma expert, apenas vou recomendar o que eu uso e gosto! há uns dias estava querendo renovar as minhas makes, então resolvi ir renovando aos poucos pra não pesar no orçamento, afinal sou uma noiva duranga,rsrsrs. Então, vou dizer as que comprei e recomendar algumas que conheço.

Base:
Particularmente eu gosto mais da cremosa, minha pele é mista, então, eu optei por uma base que a minha irmã me recomendou, a base cobertura média beige 302 da MaryKay. Gente ela é tudo de bom, a pele fica parecendo de porcelana, eu não tenho uma pele sem manchas, tem uma coisinha aqui, outra ali, essa adolescência não me larga rsrsrs! brincadeiras à parte, ela custou R$ 43,00. Não achei caro, tá média.
Usei também uma da Avon, bege médio ideal shade base compacta, gosto dela, eu recomendo, custa em média de R$ 25,00 à R$ 40,00 (depende da campanha).




Primer:
Pra ser sincera eu nunca fui de usar primer, mas, a minha irmã me recomendou comprar a da Mary Kay, gente, ameeiiiiiii...melhor investimento que fiz rsrss, custou uma bagatela de R$ 52,00, ela parece um gel, recomendadíssima!

Máscara para cílios: 
Eu gosto de um monte de máscaras, tenho quatro, todas da Avon, as máscaras dessa marca eu recomendo, principalmente a Super Schok Max. Também tenho a Super Schok, a super Extend e a super Magnify. Elas custam em média de R$ 16,00 à R$ 26,00 (depende da campanha)
Outra que vou comprar é a Colossal da Maybline, ela é magnífica, seus cílios tocam as estrelas rsrsrsrs! uma outra que é maravilhosa é a da L'oreal, a Double Extension, ela tem um lado que é branco, que é o ceramidas e o lado preto, que é o rímel, ela é maravilhosa, mas, pena que me deu alergia pobre é fogo,kkkkk. Elas custam em média de R$ 25,00 à R$ 65,00.






Pó compacto:
O pó que eu uso é o da Avon, particularmente eu gosto, pois aliando com a base maravilhosa da Mary Kay que citei acima, é batata! eu uso o tom bege médio. Já usei um da Natura, mas, eu não me recordo o nome, é bom também. Custa em média R$ 10,99 à 15,99 (depende da campanha).

Pó Mineral:
A minha próxima aquisição é esse pó! A consultora da Mary Kay me disse que ele é perfeito,a minha irmã me disse a mesma coisa. Esse será a minha próxima aquisição, o preço dele é R$ 49,00, barato né...a aplicação ideal é com o pincel próprio. Quero o meu logo rerere!


Blush:
Acho muito lindo, gosto dos tons rosados e bronzeado. Tenho dois, ambos da Avon, o rosa e o bronze, eles são de textura fina e rendem muito, eu gosto bastante. Quero também o pó mosaico da Avon, que pode ser usado como blush ele é ótimo para efeito bronzeado; Custam em média de R$ 20,00 à R$ 42,00. (depende da campanha).


Lápis de olho:
O lápis já usei de todos os tipos, do mais fuleiro até um mais ou menos, agora estou usando um retrátil da Mary Kay, eu gosto, ele não fica borrando, fixa bem e não escorre, o preço é muito bom, R$ 30,00.
a minha irmã disse que o top que ela tanto ama é o Toque de Natureza, que vende AQUI. é baratinho R$ 15,65.



Sombras: 
Eu não sou de usar sombra, a única paleta que eu tenho é da Avon o Quarteto Glamour, pedi uma que deve estar chegando o Luxo. Mas pelo que eu sei as sombras da Mary Kay, da L'oreal, são ótimas!


Batom/Gloss:
Gosto mais dos tons nude e rosa claro, tenho uns dois também da Avon, gloss também, um que recomendo é o da avon da linha lasting, fix muito bem dura até 8 horas. (Atenção noivinhas que querem usar gloss!)
Os batons do boticário da linha Make B são ótimos também, recomendo.



Removedor:
E a última coisa e não menos importante são os cuidados com a pele. Eu comprei um removedor da Clean & Clear, ele custou R$ 19,00, muito bom gente, recomendadíssimo! Outro muito bom é o da L'oreal bifásico, custa em média R$ 22,00.
Agora a consultora da Mary Kay me mostrou um kit bacanérrimo, é o removedor 3 em 1 e o Hidratante, a dupla perfeita, a minha amiga loira Keila disse que usa e acha ma-ra-vi-lho-so! O primeiro a passar é o removedor, depois para hidratar a pele você passa o Hidratante. O preço deles é R$ 60,00 e o outro é R$ 58,00...barato não é mesmo???





Por hoje é isso meninas, não estou fazendo merchan da Mary Kay nem da Avon, são apenas os que eu posso comprar! podem dizer a opinião de vocês, o que usam, o que não recomendam, enfim, estejam a vontade. 


Bjos!!!

AS IMAGENS RETIREI DO GOOGLE!























5 comentários:

  1. adoreeeei o post!!! Deu até vontade de usar um monte de coisa aí, q eu não usava rsrsrs

    Tem selinho pra vc lá no meu bloguito ta?

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. oieee...

    me identifiquei com vc..achei seu blog lindo..]
    tbm faço contábeis... me diz uma coisa.. vc vai casar nas férias da facul ou não???


    bjss

    to te seguindo


    http://esperandocasamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso aprender mais de make para isso depois que me casar ... quero fazer um cursinho para aprender ...

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Da sua listinha, o que não pode faltar de jeito nenhum na minha maquiagem é a base que uso a 300 e o rímel maybeline que é perfeito, né?!

    Adorei as outras dicas. Beijos!

    elvesecamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro maquiagem e amei o post, não tenho nenhum produto da MaryKay, vou ver se qdo precisar comprar, eu experimento um!!! Tbm adoro base cremosa!
    Estou te seguindo, adorei o blog, parabéns!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!