segunda-feira, 25 de março de 2013

Lembrancinhas do casamento, LATINHAS!

Oi meninas!

Tudo bom?? Meu fim de semana foi bem doido pra ser mais precisa. Teve algumas coisinhas desagradáveis que fez eu e meu lindo noivo brigarmos, mas, graças ao meu bom e querido Deus, está tudo resolvido! Estamos bem e muito felizes, afinal só falta 110 dias...ahhhhhh...tô chegando na casa dos dois dígitos!!

Então girls, o assunto do post de hoje é uma ideia para as noivinhas que querem economizar essa é a palavra-chave de uma noiva duranga, kkkkkk, brincadeiras à parte, então eu matutei com meus neurônios um tempão, fiquei pensando em tão caro que ficaria eu encomendar 500 bem-casados, não rola neh, e a pessoa aqui que vos fala é completamente sem tempo e sem grana!...traduzindo, inviável eu fazer bem-casados ou encomendar, pois, é muito $$$$. Então, pesquisei no santo Google e eis que me vem uma ideia! LATINHAS decoradas!! Ah, fui pesquisar os preços, óbvio e vocês acreditam que lá no bendito Taguacenter, a 25 de março das brasilienses eu encontrei o pacote com 100 latinhas de 7cm de diâmetro por 2 cm de altura, por uma bagatela de R$ 28,00!!! Aí eu pirei e disse pro meu lindo noivo, é essas mesmas que faremos!!!elas são mais fáceis de fazer, pois não precisam ir para o forno, e não fazerm lambança! rararara...pois então, colocaremos confete dentro e eu fiz uma etiqueta no word para colocar em cima, só que a pessoinha aqui não sabe onde salvou o arquivo, acho que terei que fazer outra!rsrsrs, essa etiqueta aprendi em um site que eu fucei no google, agora só não me lembro qual é! =D

Então meninas, meu lindo noivo amou a ideia, eu vou mostrar umas fotinhas pra vocês verem e dizerem o que acham!

RETIREI AS IMAGENS DO GOOGLE!












Fofuras não é mesmo??
Agora soltem a imaginação e mão na massa, ops na lata!rsrsrs

bjos




13 comentários:

  1. Muito prático Alixa, as lembrançinhas do chá da Bia foram dessas e todo mundo amou.

    Jesus te abençoe e renove suas forças nessa nova semana.

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia querida...! e realmente as latinhas ficaram baratas e é muito legal a idéias eu gostei!

    ResponderExcluir
  3. que graça Áli *-*, e o meu quase noivo ainda estamos pensando em que vamos presentear nossos convidados, amei a ideia..

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. AMIGAA , tem mais um selinho pra vc lá no bloguito :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, foi a minha primeira idéia, mas mudei. As latinhas vão ficar lindas.

    beijos

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ain que lindoo
    Vc é super habilidosa, só faz coisas lindas!
    Parabéns
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que ideia ótimaaaaaa, gosteei muitoo.
    Eu sou uma noiva bem duranga kkkk
    Já tinha pensado nas latinhas mas imaginei que fosse bem caroo.
    Mas com esse preço fica muito em conta.
    Quando vi seu post pirei também kkkk
    Nossa pelo jeito parece ser muito fácil de fazer.
    Ai bem que você poderia postar o tutorial para fazer as etiquetas e para imprimi-las também né;
    Porque gostei muito da ideia, mas não sei nem por onde começar.
    Beeeijos amei a dica

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaís...pode deixar, vou tentar fazer de novo e ensino como faz! bjo e obg pelo carinho

    ResponderExcluir
  9. Olá me fala qual loja você encontrou. Quero comprar para mim. E como será favor, de quem vai buscar preciso saber exatamente onde fica. Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Queria muito saber o nome da loja que vc comprou e aonde fica exatamente... obrigada

    ResponderExcluir
  11. Queria muito saber o nome da loja que vc comprou e aonde fica exatamente... obrigada

    ResponderExcluir
  12. Priscilla e Marnês, eu ainda não fiz as latinhas, o que eu fiz foi um orçamento aqui onde eu moro... Essas latinhas vcs encontram no Taguacenter fica em Taguatinga -DF...

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!