quinta-feira, 14 de março de 2013

Hora do buquê

Olá;

Tudo bom com vocês??? quinta-feira bonita essa não acham??

Então hoje vou falar sobre a hora de jogar o buquê...eu havia pensado em jogar o meu buquê da prévia de noiva que será na semana do casamento, mas, aí eis que a minha minha amiga loira Keila me deu uma ótima ideia!

Eu formo um buquê com as flores sem estar amarradas e na hora que eu jogar não só uma, mas, várias mulheres podem pegar...legal né! gostei muito da ideia e vou por em prática, falarei com a minha assessora para me ajudar nessa missão...até pensei em fazer um buquê de coração de feltro, que nem a Cris do blog Ei Vou Me Casar, fez para a e-session deles.


E aí meninas o que acham da ideia????

Bjoss!

2 comentários:

  1. Eu sou suspeita kkkk
    Mas adorei a ideia... bem diferente e agradará a todas!
    Eu vou jogar um cupido... falta chegar
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito bem pupila, desse jeito você vai premiar muitas amigas solteiras. E olhe que das minhas amigas que pegaram as rosas do meu buquê muitas já casaram.
    Bjin!

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!