quarta-feira, 13 de março de 2013

Faltam 4 meses!!

Oi!!



Que lindo dia vocês não acham??? Pois é meninas, faltam exatamente 4 MESES para meu casamento!! Ahhhhhhhh...loucura, loucura, loucura!! Graças ao meu bom Deus as coisas estão encaminhadas, como já disse à vocês Deus tem me surpreendido a cada dia, já ganhei muitos presentes lindos e outros que nem imaginava em ganhar... Deus é fiel mocinhas!

Ontem na faculdade, eu conversava com uma amiga dizendo como é bom essa fase de preparativos, como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que eu noivei! Pois é, o engraçado é que já vou virar assessora de dois casamentos, da minha irmã e da minha amiga kkkkkk...Estou muito feliz, porque mesmo sendo noiva duranga que sou Deus tem providenciado TUDO!!

Quero deixar pra vocês um versículo da bíblia que eu gosto muito, meditem bem viu noivinhas!!

"Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado. 
Salmos 55:22"


bjos fiquem com Papai do céu!

3 comentários:

  1. Olá!
    Encontrei vc no blog da Cris e adorei o seu blog e já estou te seguindo!
    Adoooro essa fase de contagem rs pro meu falta um poukinho mais de 6 meses!

    Bom aproveitando pra pedir uma ajuda
    !
    Estou querendo fazer para dar no dia do casamento pro meu noivo um álbum do Amor sem fronteira.
    A ideia é coletar fotos de várias pessoas de vários lugares segurando uma folha com a seguinte frase:
    Markinhus, aqui em (Cidade/Estado) todo mundo já sabe que a Taty te ama!

    Gostaria muuuito de pedir a sua ajuda, e gostaria que a foto fosse perto de um ponto que marque a cidade olha só essas aqui:
    http://brunalmeidasantos.blogspot.com.br/2010/06/ahhh-o-amor.html pode ser manuscrito!
    Se vc puder me ajudar vou ficar mega feliz, não posso fazer um post sobre isso no blog pq o noivo fuxica rs
    email: taty_t_lima@hotmail.com

    Conto com a sua ajuda!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. oi querida... amei o seu blog!
    sou nova por aqui... rsrs bom queria umas dicas e ajudinhas.. rsrs
    se puder da uma passadinha la no meu:

    http://diariodedays.blogspot.com.br/
    bjinhussss

    ResponderExcluir
  3. 4 meses passa voando rs eu dia 18 ficará faltando 2 meses uiii que ansiedade kkkk
    Tudo vai dar certo e é no nome de Jesus
    Amei o versículo
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!