sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia Internacional da mulher + Contrato Fechado! Igreja

Que dia liiiindoooooo....

Parabéns mulheres do meu Brasil e do mundo!! Essa é uma data mais do que especial, todo dia é dia da mulher, mas hoje especiadamente é o nosso DIA! Vamos agradecer ao Papai do céu por ter nos formado, pois somos essenciais para a raça humana.
Pra deixar minha homenagem a nós, achei no google essa imagem linda!!
Parabéns para nós!!! \o/\o/\o/\o/



Agora vamos ao assunto do meu casório???
Graças ao meu bom e querido Papai do Céu consegui fechar a igreja que eu tanto queria. Sou evangélica e desde o começo dos preparativos eu quis me casar nessa igreja, foi o ministério a qual pertenci na minha infância e a decoração do casamento combina perfeitamente lá. Então minha mãe entrou em contato com o pastor de lá que é amigo da nossa família e ele informou que no dia do meu casamento haveria um evento lá, meniiiinaaaas do céu, fiquei doidinha, ai tive que correr atrás de outra igreja e quem disse que eu encontrava??? estava procurando e procurando e tudo que eu ouvia era, já tem casamento nessa data, tem vento, a igreja está em reforma! fiquei boladaça...aí Deus por sua infinita misericórdia tocou no tum-tum da minha mãe pra ela ligar novamente para o pastor, ela explicou a situação e disse que não havia conseguido achar outra igreja, aí ele na maior mansidão respondeu que iria dar um jeito, no dia seguinte ele ligou pra minha mamãe e disse que está confirmado, irei me casar lá, ela me ligou ontem pela manhã e eu fiquei mega feliz! aliviada, liguei para o meu noivo lindo e dei-lhe a notícia e ficou feliz também.

E é isso aí meninas, Deus sempre está conosco, Ele é fiel!!

E mais uma vez PARABÉNS MULHERES!!!!



Um comentário:

  1. Deus é maravilhoso sempre dar um jeitinho de nos deixarmos ainda mais felizes
    Parabéns
    bjos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!