quinta-feira, 7 de março de 2013

Convite do casamento

Olá girls!

Tudo bom???hoje o dia está tão bonito...céu azulzinho, nuvens branquinhas...ahhhh...vida de apaixonada..kkkkk, hoje surtei!!

Meninas, hoje quero mostrar pra vcs a inspiração do meu convite de casamento, que eu e meu digníssimo noivo faremos.
Sempre fui apaixonada por renda, então pesquisei, vi um monte de modelos de convites na internet e teve um que me conquistou, muito simples, prático de fazer e elegantérrimo!! A inspiração veio do site da Karla Laura convites, que você pode visitar por AQUI, muito lindo mesmo, quero até parabenizá-la pelo trabalho, gente ela arrasa, ela faz não só convites de casamento, mas de chá de bebê, de panela, de lingerie, enfim de tudo um pouco.
Então eis aqui o modelo, só vou acrescentar um laço chanel pra dar um charme a mais, trocar o tipo e a cor do papel  







Lindo não é mesmo?? quando eu estiver com o meu prontinho posto e ainda faço um tutorial pra vcs, e dessa vez tiro fotos decentes...rsrsr.

Beijos flores do dia!

2 comentários:

  1. Que lindo!
    Também amo rendas
    acho tão meigo, tão romântico
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. LINDOOOO DEMAIS, APAIXONEI ♥,♥

    BJSS

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!