quarta-feira, 20 de março de 2013

Contrato fechado! Decoração!

Olá!

Graças ao meu bom e querido Deus, consegui fechar mais um contrato, a Decoração!
Meninas, vivi um grande dilema nesse quesito. Primeiro eu havia fechado com um decorador porque vi algumas pessoas falando bem do trabalho dele (não citarei quem é por questão de ética) , inclusive a minha assessora fez o casamento dela com ele, bem, nós não havíamos pago ainda quando fechamos o contrato, pois íamos pagar a vista e tal, só que no momento ainda não estávamos com o dinheiro. Bem ele topou e já assinou o contrato, em uma cláusula ele especificou o dia e a quantia que pagaríamos. Até aí tudo bem, só que depois de uns dias comecei ver umas amigas que casaram e fizeram a decoração com ele, contando as "sacanagens" que ele aprontou, aí eu fiquei com um peso na consciência de ter dado na louca e ter fechado antes de fazer aquela pesquisa de campo, aí a minha assessora disse o que ele aprontou com ela e eu fiquei tensa, liguei pra ele e disse que estava achando o preço um pouco salgado, pois, depois eu havia feito uma pesquisa e vi lugares com qualidade de serviço muito bons e preços bacanas, aí de repente ele me deu R$ 200,00 de desconto pra eu não reincidir contrato, eu li direitinho o contrato e vi que a única cláusula que falava sobre rescisão de contrato dizia assim: "em caso de desistência do contratante, haverá perda do sinal dado." somente e exclusivamente isso, então como não havíamos dado entrada resolvi reincidir. Ele inventou uma multa de 10%, aff gente, como é que pode querer ser esperto logo pra cima de mim! ele me falou que a cláusula no contrato não contava, e sim a minha palavra! gente fiquei muito nervosa com a esperteza desse cara, só respondi que se ele quisesse eu pedia pra um advogado explicar direito pra ele, já que ele não sabe interpretar as coisas que ele mesmo escreve no contrato (essa conversa foi pelo facebook, melhor ainda pra eu ferrar ele). Foi rapidinho que ele me ligou e disse pro meu noivo ir lá que já estava reincidido, rápido não acham! quando meu noivo foi lá ele o decorador teve a cara de pau de dizer que é bom porque ele não gosta de gente indecisa! Enfim, graças a Deus me livrei desse cara, ainda bem que não cai em uma furada!

Mas, como Deus é misericordioso e me livrou dessa, me preparou um fornecedor MA-RA-VI-LHO-SO...
O nome da empresa é Sonho e Art Locações, fica na minha cidade Planaltina-DF, o dono Alexandre é super atencioso, e a noiva dele também. Então, eu descobri a loja dele através de uma amiga da minha igreja, eu fui lá dei uma olhada no trabalho deles e simplesmente amei. A loja é uma gracinha, o escritório, a recepção, muito lindo. Quando o atendimento é diferenciado e você vê o trabalho é totalmente diferente.
Foram super atenciosos, acordamos um prazo para podermos pagar, e sem pestanejar ele nos reservou a data! Gente, fiquei super tranquila, no sexta-feira que passou meu noivo foi lá na loja e assinou o contrato.
Super recomendo viu, já até indiquei pra minha irmã e pra duas amigas que também estão noivas.

Em outro post falarei sobre como será a minha decoração.
Agora vou mostrar as fotos do trabalho da Sonho e Art Locações e Ornamentações:















É isso meninas, o post ficou grande, mas, por uma boa causa!
quem quiser contato é só mandar um email para alissakris@hotmail.com que eu passo o contato.
Bjos

4 comentários:

  1. que maravilha!!! Parabéns por mais este contrato fechado fechado Álissa! Deus realmente é maravilhoso :D :D :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que homem cara de pau... ainda bem que ele não levou a frente a tal multa de 10%
    Ainda bem que encontrou outro bem melhor...
    Parabéns, quando fechei esse contrato me deu um alívio nuss...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo!!!

    Parabéns pelo contrato fechado!!!

    Beijinhos

    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo contrato de decoração fechado!!!! Lindas fotos!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!