quarta-feira, 6 de março de 2013

Chá de cozinha + DIY lembrancinhas - pregadores decorados

Olá!

Quase que não posto, o meu computador aqui no trabalho está mais lento e travando do que tudo!
Mas, vamos ao que inter

Quero mostrar pra vcs as minhas lembrancinhas do chá de cozinha da casa da sogrinha!
Foi bem fácil de fazer e barato...em 100 lembrancinhas gastei uns R$ 30,00 ou menos.

As fotos não estão muito boas tirei de celular mas ficou muito lindinho....

Materiais:
 9 pacotes de pregador ( na verdade usei 8 e meio, usei 4 pregadores do último pacote)
2 E.V.A rosa
1 E.V.A verde
1 E.V.A amarelo
cola quente
100 pares de olhos móveis
imã
saquinho (o pacote vem 100)
fitilho verde
tesoura
estilete
lápis

Vamos ao passo-a-passo?

primeiro você vai desenhar a flor no eva rosa (segue o molde):

o miolo eu fiz uma círculo no word e imprimi não é grande e eu perdi o arquivo por isso não tenho pra mostrar. Desenhe um círculo no e.v.a  amarelo um pouco maior que o miolo e no e.v.a verde desenhe com uma régua a largura 1,03 cm, e a altura de 7 cm.



Chegou a hora de montar, primeiro você pega o pregador e passa a cola quente no "corpo" e cola um de um lado e outro de outro, depois com o pregador de cabeça pra baixo cole a flor, depois o miolo e os olhos móveis, na parte de trás corte dois imãs e cole um em cima e outro embaixo. As imagens não estão muiti boas pois tirei com meu celular. 






com uma caneta de retroprojetor vermelha desenhei a boca e o narizinho. Depois coloquei no saquinho e amarrei com o fitilho, junto com o cartão de agradecimento que fiz no word.

Está aí meninas...acho que deu pra entender, qualquer coisa é só me enviar um e-mail que tento detalhar o máximo possível.

Bjos







4 comentários:

  1. Áli suas lembrancinhas ficaram lindas *-*, acho que vou até copiar rsrs, além se fofas são faceis e baratas de fazer :D

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Pois é Kauana, muito fácil mesmo...eu matutei pra fazer uma lembrancinha barata!aí com as inspirações da net eu consegui fazer essas!!e faça mesmo é muito bom e barato que é o melhor!

    ResponderExcluir
  3. uauu ficaram lindas!
    Parabéns
    Amei...
    Quero fazer mas no lugar da flor um coraçãozinho pra fazer o varal de recadinhos no chá...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Cris,também farei um varal e vou fazer os pregadores com coração, me inspirei em você!!bjoo
    amo quando vcs comentam!

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!