segunda-feira, 11 de março de 2013

Chá de cozinha da sogra + Contrato fechado! Fotógrafo!!

Olá;

Mais uma semana iniciou-se, agora tenho que colocar vocês apar do que aconteceu ontem no meu chá de cozinha na casa da minha sogrinha.
Eu amei estar lá, foi muiiito bom, tirando algumas coisinhas chatas que aconteceram.

Primeiro, a pessoa aqui esqueceu de levar as lembrancinhas pro chá, aquelas florzinhas que eu fiz, que postei até um tutorial AQUI, então, não levei, nem passou pela minha cabeça de levar, quem lembrou foi minha mãe, mas, nós já estávamos lá e para voltar para pegar era inviável, pois, minha sogra mora um pouco distante de onde eu moro. Fiquei muito chateada mesmo, porque eu fiz com todo carinho e atenção pra eu esquecer assim!! Meu lindo noivo conversou comigo, a minha sogra, minha mãe, minhas irmãs, mas não teve jeito, quase chorei. Minha sogra ficou de entregar para mim, pois a grande maioria mora por lá.

Segundo, muitas pessoas não foram, pois como lá é uma área rural e está na época de colheita, muitos não puderam ir, mas, já mandaram o recado dizendo que irão mandar os presentes. Na verdade eu nem me importava com os presentes, queria mesmo é conhecer a parte da família dele a qual eu não conheço, mas, Deus sabe de tudo, quem sabe eu conheça depois.

Terceiro, a minha sogra fez um churrasco, pensa num tanto de comida que ela fez, eu fiquei morrendo de vergonha por ela ter feito muito e poucas pessoas terem ido, era pra mais ou menos 120 pessoas e lá estavam umas 50 a 60 pessoas. Minha sogra virou pra mim e disse que não tinha problema nenhum, o gasto que ela fez não tem importância, pois tem que gastar com quem merece palavras dela fofa né! Ela nem se importou, meu lindo noivo que tanto amo, ficou assim também, sem graça, mas minha sogra nos tranquilizou.

Embora tudo isso tenha acontecido, eu amei, ganhamos muiiiiitos presentes, um monte de tigelas marinex, de todas as formas e tamanhos, um sonho pra qualquer mulher. 

E agora mais uma notícia boa, fechamos o contrato com nosso fotógrafo, César, muito atencioso, com um trabalho hiper profissional, conheço três meninas que fizeram o álbum de casamento com ele e sinceramente meninas, muito lindo mesmo, o cara é fera no que faz, ele e o filho Alisson meu quase chará. E o melhor de tudo, preço suuuuuuuuuper acessível, alô meninas de Brasília e entorno, quem quiser o contato dele é só mandar um email pra mim alissakris@hotmail.com, que eu passo tudo. Depois farei um post mostrando o trabalho dele.

As fotinhas do chá estão no celular do meu liiiiindo noivo! esse post vai sem fotos mesmo....

Bjo flowers! Fiquem com Deus!



Um comentário:

  1. Ain que lindooo o que sua sogra lhe disse...
    Ain fiquei curiosa pra ver as fotos rs
    Posta depois dos presentes tb kkk

    Bjos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!