sexta-feira, 1 de março de 2013

Alianças

Bom dia flores do dia...

Estou rouca ainda, mas, graças a Deus estou beeeem melhor do que segunda-feira!

Hoje vou falar de um assunto que não vejo muito se falar e é um dos mais importantes quesitos do casamento...as alianças!

Muitos gostam de alianças grossas, arrendondas, retas, finas, enfim...tem gosto pra tudo. Os preços são os mais variados possíveis, já vi alianças de R$ 500,00 à R$ 3.000,00!!!

No meu raciocínio a escolha da aliança é muiiiiito importante, que muitas das vezes o casal que vai escolher, as vezes é somente o noivo ou vice-versa....

Já vi casais que usam uma aliança no noivado e depois compram outra pro casamento...bem, eu acho desnecessário, mas, isso cada casal decidi.

Eu e meu noivo compramos a nossas alianças em uma loja no shopping, pesquisamos em muitas lojas e na maioria eu gostava da aliança, mas, o preço tava salgadinho...quando usei aliança de compromisso ela era bem grossa, no meu dedo ficava estranho, as vezes me incomodava...daí decidi comprar uma fina pro casamento...eu lembro muito bem quando nós fomos na loja, a vendedora nos atendeu muito bem e pegamos uma mega promoção! O par das nossas alianças sairia por R$ 1.200,00, mas, ganhamos quase 40% de desconto, pagamos R$ 800,00 nelas...muito lindas, eu amei! E ainda por cima a vendedora disse que temos garantia eterna e caso nós queiramos trocar as alianças, podemos pegar qualquer uma de outro valor que eles abatem o preço do valor pago, traduzindo...se pegarmos um outro par por R$ 1.500,00 só iremos pagar R$ 700,00! Legal né, mas, eu e meu noivo lindo queremos continuar com a mesma aliança, afinal representa muito pra nós!

Vou deixar a imagem das alianças pra vocês verem e dizerem o que acham!


Essas são as nossas alianças de ouro, lindas né!!


Essas são a que usávamos e está bem guardada agora, como diz meu lindo noivo "iremos mostrar para os nossos filhos, netos e bisnetos!" rsrsrs...gracinha né!


Por hoje é isso flores!!
E vocês, irão usar a mesma aliança, ou irão comprar uma nova??

bjimm

2 comentários:

  1. Suas alianças são lindas..
    Parabeeens! E com essas fotos em cima da biblia então ficou perfeitoo!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. São lindas!!
    As nossas tb podemos trocar que eles abatem...
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!