quarta-feira, 27 de março de 2013

A saga do meu 2º chá de cozinha - parte 1

Bom dia flores do dia!

E aí como estão, estou na pressa para que sexta-feira chegue logo, ontem eu estava tão borocochô que quase não fui para a faculdade só fui mesmo porque meu lindo noivo estava de serviço no quartel e tinha que entregar um trabalho aí eu tive que ir pra ele! =D
Então, agora estou melhor, e ainda encafufada com o sonho que tive que contei ele ontem aqui, mas, seja o que o Senhor Deus quiser!

Dia onze de maio terei o meu segundo chá de cozinha, eu estou ainda pesquisando o que farei de lembrancinhas. Tenho já algumas coisas definidas, as cores, o convite, os convidados minha mãe quer convidar Deus e o mundo rsrsrs, então o que ainda não defini é algumas coisinhas da decoração e as lembrancinhas, sábado dia 06/04 eu irei mais meu lindo noivo lá no Taguacenter, quem sabe lá não me surja uma ideia boa que nem a do primeiro chá...pois bem, as cores serão rosa e verde, eu tinha trocado para rosa e azul, mas, acabei mudando de ideia e voltando as cores que havia decidido primeiro, maluquices de noiva.

Sobre o cardápio: A princípio eu e a manis pensamos em fazer sanduíches, bolos, tortas, cachorro-quente, caldos. Mas, a minha mamis linda teve uma ótima ideia, fazer um jantar, um arroz branco, estrogonofe de frango, carne ao molho de coco, salada e batata palha, ela disse que é melhor de fazer, pois, ela contará com a ajuda de algumas irmãs da minha igreja. Eu gostei, meu noivo também...a sobremesa será o bolo, não posso contar mais detalhes...por enquanto, meu noivo não tem costume de olhar o blog, mas, vai que ele inventa! melhor prevenir!Queremos servir coquetel  sem álcool, um amigo do quartel do meu lindo noivo se propôs a fazer, é só compramos o material, ah, também serviremos sucos nas minhas suqueiras que comprei na Avon e refrigerantes.

Olha a suqueira é parecida com essa, só muda a estampa.





Então está certo meninas, se tiverem ideias de decoração, por favor me ajudem, as ideias aqui mais do que rodam na minha cabecinha, mas, falta grana, kkkkkkk!

Bjos e mais bjos flores do meu jardim!



7 comentários:

  1. Nuss que tudo dois chás rsrs quero também kkkk mas sem a trabalhaeira kkk nuss como cansa, mas como compensa o esforço também... epa só de vc falar nas comidinhas eu ficava de cá... hummmmmm delícia depois disse no arroz branco no strogonof ain que delícia que vai ser esse chá hein?!

    Bjos lindona

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda!
    Amei!!!

    Estou te seguindo flor...

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero uma suqueira desta, URGENTE....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkk' como sempre... muito criativa :D

    adorei a ideia do jantar Áli, além de prático, acho q sai mais barato né? rsrs mãe é sempre assim, sempre querem chamar Deus e o mundo hahahaha
    que suqueira mais linda e charmosa a sua *-* amei

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  5. No meu fiz apenas lanche, justamente para economizar.
    Flor dar uma passadinha lá no blog fiz várias coisas para o meu chá.

    beijos

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito Legal Áli!!!

    Vai dar tudo certo hehe!!!

    Que tal você fazer pra decoração aquelas bolas de isopor com flores de papel crepom? Tem um DIY lá no blog se vc quiser fazer...

    No Blog da Marcia ela postou o chá dela que ficou bem legal especialmente as garrafinhas azuis com as tulipas de tecido que ficaram um encanto... Lá quem sabe sai uma inspiração pro seu chá...

    Beijinhos


    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!