terça-feira, 19 de março de 2013

1 ano e 7 meses + mimos que comprei

Bom dia flores do dia!!!

Pra começar bem esse dia liiiiindo, eu quero dizer que, hoje eu e meu lindo noivo completamos 1 ano e 7 meses juntos, isso mesmo 578 dias que meu lindo me atura!kkkkk
Agradeço a Deus por ter colocado esse anjo na minha vida, que me ama, que me aconselha, que me consola, que puxa minha orelha quando faço birra rsrsr, enfim, meu tudo, meu amor!
Obrigado por você existir!


Amo muiiiiiiiito tudo issooooooo!!

Outra coisinha bem legal meninas, no sábado comprei uns mimos para minha "cozinha de luxo" palavras da Cris do Blog Ei Vou me Casar, para quem não sabe eu AMOOOOOO a cor laranja, então quando estava dando umas voltinhas em uma loja na minha cidade me deparei com um ralador laranja!!!rsrsrs também comprei uma escumadeira acho que o nome é esse e três latinhas laranja...meus olhinhos chegam brilharam quando vi!


lindos né...depois vou postar os presentes que ganhei no meu chá de cozinha que tive na casa da minha sogrinha! bjo flores!!







4 comentários:

  1. Deus abençoe vocês! Acho que os olhos dessa noivinha são laranja, ela só enxergar essa cor..kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. aaai que lindos, nada melhor do que comemorar juntinho com o nosso amor neh? E que mimos mais fofos os seus *-*

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindoos
    Amei o ralador e essa escumadeira que chique... sua cozinha vai ficar de luxo mesmo florzinha hehe
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!