quinta-feira, 28 de março de 2013

Penteado da noiva!

Oi meninas!!

Que bom que a quinta-feira chegou logo, meu papai vai estar voltando de viagem hoje e deve chegar amanhã de noite tô com tanta saudade dele! Amanhã é feriado e partirei pra casa da minha sogrinha, tô com saudade dela! Ontem liguei pra ela e ela me disse que tem presentinhos lindos pra mim lá, acho que vou fazer que nem a Cris, farei vídeos para poder mostrar todos os presentes!rerere...que estou devendo mostrar pra vocês desde não sei quando =)

Então, hoje o post é sobre penteados de noiva. como devo escolher meu penteado? só porque eu gosto daquele jeito? não senhorita!! Você deve levar alguns fatores em consideração:

1º - Seu vestido! é isso mesmo, você não vai fazer um penteado maior nada a ver com o seu lindo e maravilhoso vestido de noiva. Se seu vestido é tomara-que-caia, com manga, com bolero, enfim...tome cuidado nesse quesito!

2º - A hora da cerimônia! Um fator leva a outro, você não pode querer escolher um vestido todo rodado pra o casamento na parte da manhã! não dá né! então, o penteado entra nessa também, fique atenta!

3º - Seu tipo de cabelo! Tem noivas que tem o cabelo muito fino, grosso, grande, médio, curto...você não vai querer fazer por exemplo uma trança embutida lateral se seu cabelo é curto! eu particularmente não acho legal o uso de apliques, sei lá acho artificial demais!

4º - Um bom profissional! Meninas, isso é mais do que importante, você não vai querer seu cabelo desmontando durante o casamento né! fiquem atentas!

Então, o meu penteado levei em consideração todos esses fatores, e acabei que até optei por não usar véu, pois não dará certo com meu vestido, depois do casamento mostro pra vocês o porquê.

Sempre achei penteados com coques muito chiques, e o meu vestido é bem do estilo, traduzindo...posso abusar deles rerere...ah eu usarei coroa. Eu não terei Dia da Noiva =( porque a grana tá curta bem que eu queria meu dia de rainha...então fiz um orçamento com a cabeleireira da minha damoseille me cobrou R$ 100,00 cada penteado (prévia e big day). Fuçando, fuçando e fuçando acabei encontrando alguns que me agradassem...não quero franja, quero prendê-la para trás, veja os meus escolhidos... me digam o que acham, precisarei de apoio nessa hora  tão complicada, rsrsrs...

São eles:

amei esse!! =D







O que me dizem meninas??? Conto com vocês!

bjos e ótimo feriadão pra vocês! juízo hein!!!

quarta-feira, 27 de março de 2013

A saga do meu 2º chá de cozinha - parte 1

Bom dia flores do dia!

E aí como estão, estou na pressa para que sexta-feira chegue logo, ontem eu estava tão borocochô que quase não fui para a faculdade só fui mesmo porque meu lindo noivo estava de serviço no quartel e tinha que entregar um trabalho aí eu tive que ir pra ele! =D
Então, agora estou melhor, e ainda encafufada com o sonho que tive que contei ele ontem aqui, mas, seja o que o Senhor Deus quiser!

Dia onze de maio terei o meu segundo chá de cozinha, eu estou ainda pesquisando o que farei de lembrancinhas. Tenho já algumas coisas definidas, as cores, o convite, os convidados minha mãe quer convidar Deus e o mundo rsrsrs, então o que ainda não defini é algumas coisinhas da decoração e as lembrancinhas, sábado dia 06/04 eu irei mais meu lindo noivo lá no Taguacenter, quem sabe lá não me surja uma ideia boa que nem a do primeiro chá...pois bem, as cores serão rosa e verde, eu tinha trocado para rosa e azul, mas, acabei mudando de ideia e voltando as cores que havia decidido primeiro, maluquices de noiva.

Sobre o cardápio: A princípio eu e a manis pensamos em fazer sanduíches, bolos, tortas, cachorro-quente, caldos. Mas, a minha mamis linda teve uma ótima ideia, fazer um jantar, um arroz branco, estrogonofe de frango, carne ao molho de coco, salada e batata palha, ela disse que é melhor de fazer, pois, ela contará com a ajuda de algumas irmãs da minha igreja. Eu gostei, meu noivo também...a sobremesa será o bolo, não posso contar mais detalhes...por enquanto, meu noivo não tem costume de olhar o blog, mas, vai que ele inventa! melhor prevenir!Queremos servir coquetel  sem álcool, um amigo do quartel do meu lindo noivo se propôs a fazer, é só compramos o material, ah, também serviremos sucos nas minhas suqueiras que comprei na Avon e refrigerantes.

Olha a suqueira é parecida com essa, só muda a estampa.





Então está certo meninas, se tiverem ideias de decoração, por favor me ajudem, as ideias aqui mais do que rodam na minha cabecinha, mas, falta grana, kkkkkkk!

Bjos e mais bjos flores do meu jardim!



terça-feira, 26 de março de 2013

Meu sonho maluco

Oi meninas,

Mais cedo fiz um post agradecendo o selinho que a Kakau me ofereceu.
Estou meio pensativa e cansada hoje, tive um sonho meio esquisito. Vou contar:

Lembro que estava eu e meu lindo noivo arrumando algumas coisas do casamento na minha casa, quando alguém bateu na porta, fui abrir e era o carteiro, ele me entregou uma caixa não muito grande e leve, levei para a sala onde estava meu lindo noivo me esperando, quando abri vi uma revista de turismo, na capa estava estampada a foto de Gramado onde tanto quero ir, também tinha quatro passagens aéreas (ida e volta), reserva para 5 noites em um hotel e um envelope com R$ 1.500,00, no envelope estava escrito assim: para as despesas da viagem, eu fiquei embasbacada e muda, meu lindo noivo que é desconfiado de tudo logo me perguntou quem poderia ter mandado isso, eu respondi que não sabia e nem fazia ideia. foi quando notei um bilhete dentro da caixa que estava escrito: " Para: A minha princesinha e seu lindo noivo. Sempre vi que você sonhou em ir para este lugar, falava e falava, postava no blog e tudo mais, então como não sabia com o que te dar de presente de casamento resolvi te presentear com essa viagem, sei que será muito importante para vocês, e fico muito feliz em ver esse rostinho com um sorriso tão lindo que sempre faz meus dias ficarem alegres, com amor ..."  Eu começava a chorar e meu lindo noivo também, eu não sabia o que falar e nem descobri quem era, e até agora fiquei matutando quem poderia ser. Sabe aquela amnésia que vem e não quer ir embora???então, sei que foi apenas um sonho, gostaria muito que se tornasse real, foi tão boa a sensação!

Espero que seja um sinal divino!

beijos minhas florzinhas!

Meu 2º Selinho!

Oi,

A Kakau do blog Esperando o Big Day está me deixando mal acostumada!rsrsrsr...ela me deu meu 2º selinho! Rerere...linda ela!! Obrigada flor!!

Olha que lindo:

Amei Kakau...bjo!!

Agora existem as seguintes regras:

1) Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e postar o link de seu blog:

OK =)

2) Postar sete coisas que você mais gosta:

1 - Deus 
2 - Minha família e Meu lindo Noivo
3 - Meu bloguito!!
4 - Meus amigos
5 - O jhow (coelho lá de casa)
6 - Cantar
7 - Jujuba!


3) Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira:

Aqui indicarei apenas alguns blogs que sigo e que não receberam esse selinho!

1 - Dayane - Diário de Day's
2 - Pâmela - Casar ou Comprar Bike
3 - Camila - Vamos Casar
4 - Andressa - Esperando o Casamento
5 - Taty - Ansiosa pra Casar

bjo, flowers!!!





segunda-feira, 25 de março de 2013

Lembrancinhas do casamento, LATINHAS!

Oi meninas!

Tudo bom?? Meu fim de semana foi bem doido pra ser mais precisa. Teve algumas coisinhas desagradáveis que fez eu e meu lindo noivo brigarmos, mas, graças ao meu bom e querido Deus, está tudo resolvido! Estamos bem e muito felizes, afinal só falta 110 dias...ahhhhhh...tô chegando na casa dos dois dígitos!!

Então girls, o assunto do post de hoje é uma ideia para as noivinhas que querem economizar essa é a palavra-chave de uma noiva duranga, kkkkkk, brincadeiras à parte, então eu matutei com meus neurônios um tempão, fiquei pensando em tão caro que ficaria eu encomendar 500 bem-casados, não rola neh, e a pessoa aqui que vos fala é completamente sem tempo e sem grana!...traduzindo, inviável eu fazer bem-casados ou encomendar, pois, é muito $$$$. Então, pesquisei no santo Google e eis que me vem uma ideia! LATINHAS decoradas!! Ah, fui pesquisar os preços, óbvio e vocês acreditam que lá no bendito Taguacenter, a 25 de março das brasilienses eu encontrei o pacote com 100 latinhas de 7cm de diâmetro por 2 cm de altura, por uma bagatela de R$ 28,00!!! Aí eu pirei e disse pro meu lindo noivo, é essas mesmas que faremos!!!elas são mais fáceis de fazer, pois não precisam ir para o forno, e não fazerm lambança! rararara...pois então, colocaremos confete dentro e eu fiz uma etiqueta no word para colocar em cima, só que a pessoinha aqui não sabe onde salvou o arquivo, acho que terei que fazer outra!rsrsrs, essa etiqueta aprendi em um site que eu fucei no google, agora só não me lembro qual é! =D

Então meninas, meu lindo noivo amou a ideia, eu vou mostrar umas fotinhas pra vocês verem e dizerem o que acham!

RETIREI AS IMAGENS DO GOOGLE!












Fofuras não é mesmo??
Agora soltem a imaginação e mão na massa, ops na lata!rsrsrs

bjos




sexta-feira, 22 de março de 2013

Meu 1º Selinho!

Oi!

Graças à Deus, É SEXTA-FEIRA!!!!!!!aleluiaaaa...rsrsrs, hoje eu estou muito cansada, a semana foi puxada demais e euzinha aqui estou moída!
Então meninas, a fofa da Kauana do blog Esperando o BIG Day me deu um selinho! Eu nem sabia que o dia do blogueiro foi 20 de março, então Parabéns à nós blogueiras e blogueiros!! Eu aprendi a amar esse mundinho, tem pouco tempo que entrei para o time e estou simplesmente A-MAN-DO!!

Kaukau, muito obrigada por ter sempre me acompanhado, você é muito liiiindaaa!! tudo de bom pro teu casório viu!! amei o selinho!

Olha gente que coisa mais fofa:


Lindo não é mesmo??

Então, agora tem a seguintes regras:

1º) Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e postar o link do Blog:

OK! =)

2º) Dividir o selinho com mais 5 blogueiras:

Cris - Ei vou me Casar
Pâmela - Casar ou Comprar Bike
Andressa - Esperando meu Casamento
Taty - Ansiosa pra Casar
Camila - Vamos Casar

3º) Contar 3 coisas que te faz ter orgulho de ser blogueira:

* Eu me orgulho porque através desse blog aprendi muitas coisas, conheci pessoas tão simples e meigas que sabem dar valor real ao casamento.
*Me orgulho porque é aqui que eu me solto, rsrsrs, é como se eu estivesse pessoalmente conversando com cada blogueira e visitantes.
*Me orgulho porque aqui troco fichinhas, ideias e outras coisinhas com vocês, meninas lindas e maravilhosas!


É isso meninas, um ótimo fim de semana pra todas, quero dizer que a cada dia eu me amarro ainda mais no mundo bloguístico! bjos flowerzinha!



quinta-feira, 21 de março de 2013

Maquiagem

Oi meninas;

Hoje vim dar uma escapolida nos assuntos do meu casamento e falar sobre outra coisa: Maquiagem;
Não sou nem uma expert, apenas vou recomendar o que eu uso e gosto! há uns dias estava querendo renovar as minhas makes, então resolvi ir renovando aos poucos pra não pesar no orçamento, afinal sou uma noiva duranga,rsrsrs. Então, vou dizer as que comprei e recomendar algumas que conheço.

Base:
Particularmente eu gosto mais da cremosa, minha pele é mista, então, eu optei por uma base que a minha irmã me recomendou, a base cobertura média beige 302 da MaryKay. Gente ela é tudo de bom, a pele fica parecendo de porcelana, eu não tenho uma pele sem manchas, tem uma coisinha aqui, outra ali, essa adolescência não me larga rsrsrs! brincadeiras à parte, ela custou R$ 43,00. Não achei caro, tá média.
Usei também uma da Avon, bege médio ideal shade base compacta, gosto dela, eu recomendo, custa em média de R$ 25,00 à R$ 40,00 (depende da campanha).




Primer:
Pra ser sincera eu nunca fui de usar primer, mas, a minha irmã me recomendou comprar a da Mary Kay, gente, ameeiiiiiii...melhor investimento que fiz rsrss, custou uma bagatela de R$ 52,00, ela parece um gel, recomendadíssima!

Máscara para cílios: 
Eu gosto de um monte de máscaras, tenho quatro, todas da Avon, as máscaras dessa marca eu recomendo, principalmente a Super Schok Max. Também tenho a Super Schok, a super Extend e a super Magnify. Elas custam em média de R$ 16,00 à R$ 26,00 (depende da campanha)
Outra que vou comprar é a Colossal da Maybline, ela é magnífica, seus cílios tocam as estrelas rsrsrsrs! uma outra que é maravilhosa é a da L'oreal, a Double Extension, ela tem um lado que é branco, que é o ceramidas e o lado preto, que é o rímel, ela é maravilhosa, mas, pena que me deu alergia pobre é fogo,kkkkk. Elas custam em média de R$ 25,00 à R$ 65,00.






Pó compacto:
O pó que eu uso é o da Avon, particularmente eu gosto, pois aliando com a base maravilhosa da Mary Kay que citei acima, é batata! eu uso o tom bege médio. Já usei um da Natura, mas, eu não me recordo o nome, é bom também. Custa em média R$ 10,99 à 15,99 (depende da campanha).

Pó Mineral:
A minha próxima aquisição é esse pó! A consultora da Mary Kay me disse que ele é perfeito,a minha irmã me disse a mesma coisa. Esse será a minha próxima aquisição, o preço dele é R$ 49,00, barato né...a aplicação ideal é com o pincel próprio. Quero o meu logo rerere!


Blush:
Acho muito lindo, gosto dos tons rosados e bronzeado. Tenho dois, ambos da Avon, o rosa e o bronze, eles são de textura fina e rendem muito, eu gosto bastante. Quero também o pó mosaico da Avon, que pode ser usado como blush ele é ótimo para efeito bronzeado; Custam em média de R$ 20,00 à R$ 42,00. (depende da campanha).


Lápis de olho:
O lápis já usei de todos os tipos, do mais fuleiro até um mais ou menos, agora estou usando um retrátil da Mary Kay, eu gosto, ele não fica borrando, fixa bem e não escorre, o preço é muito bom, R$ 30,00.
a minha irmã disse que o top que ela tanto ama é o Toque de Natureza, que vende AQUI. é baratinho R$ 15,65.



Sombras: 
Eu não sou de usar sombra, a única paleta que eu tenho é da Avon o Quarteto Glamour, pedi uma que deve estar chegando o Luxo. Mas pelo que eu sei as sombras da Mary Kay, da L'oreal, são ótimas!


Batom/Gloss:
Gosto mais dos tons nude e rosa claro, tenho uns dois também da Avon, gloss também, um que recomendo é o da avon da linha lasting, fix muito bem dura até 8 horas. (Atenção noivinhas que querem usar gloss!)
Os batons do boticário da linha Make B são ótimos também, recomendo.



Removedor:
E a última coisa e não menos importante são os cuidados com a pele. Eu comprei um removedor da Clean & Clear, ele custou R$ 19,00, muito bom gente, recomendadíssimo! Outro muito bom é o da L'oreal bifásico, custa em média R$ 22,00.
Agora a consultora da Mary Kay me mostrou um kit bacanérrimo, é o removedor 3 em 1 e o Hidratante, a dupla perfeita, a minha amiga loira Keila disse que usa e acha ma-ra-vi-lho-so! O primeiro a passar é o removedor, depois para hidratar a pele você passa o Hidratante. O preço deles é R$ 60,00 e o outro é R$ 58,00...barato não é mesmo???





Por hoje é isso meninas, não estou fazendo merchan da Mary Kay nem da Avon, são apenas os que eu posso comprar! podem dizer a opinião de vocês, o que usam, o que não recomendam, enfim, estejam a vontade. 


Bjos!!!

AS IMAGENS RETIREI DO GOOGLE!























quarta-feira, 20 de março de 2013

Contrato fechado! Decoração!

Olá!

Graças ao meu bom e querido Deus, consegui fechar mais um contrato, a Decoração!
Meninas, vivi um grande dilema nesse quesito. Primeiro eu havia fechado com um decorador porque vi algumas pessoas falando bem do trabalho dele (não citarei quem é por questão de ética) , inclusive a minha assessora fez o casamento dela com ele, bem, nós não havíamos pago ainda quando fechamos o contrato, pois íamos pagar a vista e tal, só que no momento ainda não estávamos com o dinheiro. Bem ele topou e já assinou o contrato, em uma cláusula ele especificou o dia e a quantia que pagaríamos. Até aí tudo bem, só que depois de uns dias comecei ver umas amigas que casaram e fizeram a decoração com ele, contando as "sacanagens" que ele aprontou, aí eu fiquei com um peso na consciência de ter dado na louca e ter fechado antes de fazer aquela pesquisa de campo, aí a minha assessora disse o que ele aprontou com ela e eu fiquei tensa, liguei pra ele e disse que estava achando o preço um pouco salgado, pois, depois eu havia feito uma pesquisa e vi lugares com qualidade de serviço muito bons e preços bacanas, aí de repente ele me deu R$ 200,00 de desconto pra eu não reincidir contrato, eu li direitinho o contrato e vi que a única cláusula que falava sobre rescisão de contrato dizia assim: "em caso de desistência do contratante, haverá perda do sinal dado." somente e exclusivamente isso, então como não havíamos dado entrada resolvi reincidir. Ele inventou uma multa de 10%, aff gente, como é que pode querer ser esperto logo pra cima de mim! ele me falou que a cláusula no contrato não contava, e sim a minha palavra! gente fiquei muito nervosa com a esperteza desse cara, só respondi que se ele quisesse eu pedia pra um advogado explicar direito pra ele, já que ele não sabe interpretar as coisas que ele mesmo escreve no contrato (essa conversa foi pelo facebook, melhor ainda pra eu ferrar ele). Foi rapidinho que ele me ligou e disse pro meu noivo ir lá que já estava reincidido, rápido não acham! quando meu noivo foi lá ele o decorador teve a cara de pau de dizer que é bom porque ele não gosta de gente indecisa! Enfim, graças a Deus me livrei desse cara, ainda bem que não cai em uma furada!

Mas, como Deus é misericordioso e me livrou dessa, me preparou um fornecedor MA-RA-VI-LHO-SO...
O nome da empresa é Sonho e Art Locações, fica na minha cidade Planaltina-DF, o dono Alexandre é super atencioso, e a noiva dele também. Então, eu descobri a loja dele através de uma amiga da minha igreja, eu fui lá dei uma olhada no trabalho deles e simplesmente amei. A loja é uma gracinha, o escritório, a recepção, muito lindo. Quando o atendimento é diferenciado e você vê o trabalho é totalmente diferente.
Foram super atenciosos, acordamos um prazo para podermos pagar, e sem pestanejar ele nos reservou a data! Gente, fiquei super tranquila, no sexta-feira que passou meu noivo foi lá na loja e assinou o contrato.
Super recomendo viu, já até indiquei pra minha irmã e pra duas amigas que também estão noivas.

Em outro post falarei sobre como será a minha decoração.
Agora vou mostrar as fotos do trabalho da Sonho e Art Locações e Ornamentações:















É isso meninas, o post ficou grande, mas, por uma boa causa!
quem quiser contato é só mandar um email para alissakris@hotmail.com que eu passo o contato.
Bjos