segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vestido das madrinhas

Olá...

Tudo bom??

Esse final de semana não foi muito bom pra mim, peguei uma baita gripe que me derrubou, mas estou me recuperando e estou aqui de novo no meu trabalhinho!!

Pois bem, no sábado fui com três das minhas cinco damoseilles escolher o bendito vestido delas...
pense numa tarefinha que piorou a dor de cabeça que eu estava...e quase comi o fígado da Patrícia(kkkkk)
mas vamos lá...depois de muito procurarmos elas optaram por mandar fazer, já que não estávamos encontrando cinco vestidos do mesmo modelo e cor.

Segue aí o vestido escolhido...



Elas irão fazer uma adaptação, o tecido será muceline plissado e também colocaram uma mula manca..ah também mudarão o tom da cor!


É isso, e aí o que acham??

bjoss


3 comentários:

  1. Ain que lindo se eu já amei esse modelo imagino o outro nuss
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei Alixa, muito lindo o vestido, chique demais. Tô aprendendo tudo nesse blog. Essa tal de "damoseilles" não existia no meu tempo de casório e olha que nem faz tanto tempo assim..kkk.

    ResponderExcluir
  3. Lindo né Keilinha, kkkkk...sabe como é né, o mundo vive em constantes tranformações!rsrsrs

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!