quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Presente do noivo + desabafo

Olá girls!

Estou um pouco triste algumas damas minhas, além da história do vestido delas estar me chateando, simplesmente não gostaram porque eu não irei fazer festa...poxa custa me compreender que não tenho como arcar com essa despesa??é tenso viu!!

Mas vamos parar de falar dessa história e partir pra coisa boa??

Meninas...ganhei um presente lindo do meu noivo no começo do mês, uma BÍBLIA DA MULHER! genteeee eu tava louca por uma, ele havia me prometido,mas, com todo esses gastos do casamento teve que adiar várias vezes...daí uma surpresa no dia 10, fomos para um congresso de jovens do nosso ministério (UMADEB), lá ele viu um stand da CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus) e me chamou pra comprar minha bíblia, eu tinha visto uma mais barata, mas, ele achou outra mais bonita e disse que não importaria o preço, eu mereço tudo do melhor! aunnnnn que fofo!
Ela custou R$ 89,90, a vendedora deu um desconto e ficou por R$ 80,00!

Agora vejam como meu presente é liiiiindoooo...



Linda mesmo não é???
A palavra de Deus é meu guia, minha espada...
e pra ficar mais "somântico" como diz minha amiga Sirleide..rsrsrs, ele escreveu o seguinte na dedicatória

Para: Meu Amor

"As muitas águas não podem apagar o amor, nem os rios afogá-lo". Cantares 8.7 (a bíblia está aberta nesse versículo)

Temos esse versículo como base..amo a palavra do meu Deus!

Beijos flowers!!

Fiquem com Deus, amanhã tem mais!!

2 comentários:

  1. Ser incompreendida nos faz ficar triste com as pessoas... mas bola pra frente...
    Que presente lindo
    esse versículo é mara
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh, também tenho essa bíblia que ganhei do meu também amado noivo no dia dos namorados do ano passado. Ela é MARAVILHOSA! Além dos textos comuns, tem os comentários direcionados a mulheres que eu adoro! Presentão!

    Um beijo
    Jéssica
    comerorareamar-porjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!