terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Desabafo + lua-de-mel

Olá meninas...

Estou doente ainda, essa gripe não esta afim de me largar mesmo, e só estou me estressando cada vez mais com o transporte público do DF...está mais do que caótico...

Então, em relação a lua-de-mel, acho que não vamos poder ter uma, por dois motivos:
1º) Aqui no meu trabalho não sei se conseguiria mais dias, pois pela Consolidação das Leis do Trabalho, eu só posso tirar 03 (três) dias de licença, isso contando a partir do dia do casamento CIVIL, como o meu será religioso com efeito civil então contará do dia do casamento (sábado, domingo e segunda)...traduzindo...adeus lua-de-mel...estou orando pra Deus mudar isso.
O 2º motivo é simplesmente falta de grana...eu e meu noivo estamos tendo muitas despesas com o casório, e tudo indica 99% de certeza que não teremos a nossa tão sonhada lua-de-mel em Gramado-RS (que é meu sonho conhecer aquele lugar) e em lugar nenhum, estávamos contabilizando os gastos e vimos realmente que não poderemos...estou muito chateada com isso...é só Deus agindo mesmo.

Bem meninas pra o post não ficar sem fotos vou mostrar pra vocês as imagens desse lindo lugar chamado Gramado-RS:

 Fonte: Google
 Fonte: Google
 Fonte: Google
 Fonte: Google
 Fonte: Google
Fonte: Google


5 comentários:

  1. Nós também não teremos :(
    Mas eu creio no Deus que muda história... então tudo pode acontecer
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Álissa, sou Ana Carolina do casando sem grana, vim agradecer pelo convite de visitar o blog, gostei dele. Lindo o lugar que vocês querem ir, espero que Deus os leve lá neste momento único! Mas olha, caso não seja a vontade dEle tenho certeza que iram lá em outro momento, quem sabe nas férias? Tudo é possível ao que crê!
    Também estou no 4° semestre mais de psicologia, e amo assim como você todo sobre casamento (pior que só descobri agora) e apesar das inseguranças estou curtindo de mais todo isso. Quero ver as suas fotos do casamento viu? Prometo mostrar as minhas também.
    Muito obrigada pelo carinho e que Deus os abençoe!
    Beijinhos.
    Meu e-mail: anacarolinarr1@hotmail.com , caso queira trocar novidades.

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem ?
    Meu nome é Gabriela e te vi no casando sem Grana.

    Nosso maior sonho era ir pra Londres, mas menina doí no coração ver as contas no vermelho!! rsrsrs
    Se pegar meu extrato da vergonha...

    Mas não conseguimos abrir mão da lua de mel, até pq nunca viajamos juntos (tbm somos cristãos)... Fechamos pra ir exatamente pra Gramado... e como casaremos em 24 de agosto vai estar na epoca do frio... Tudibom!! rsrsrsrs

    Eu fugi de agencias de viagens pq eles adoram jogar os valores lááááá em cima por causa de passeios e blá blá blás...

    Pesquisei os hoteis por lá... ia no google e jogava o nome do hotel... O site tripadvisor me trazia a opinião da galera a respeito dos hoteis e serviços.

    Optei pelo Hotel Cabanas Tio Muller... Ficou um pouco mais caro por causa que o noivo quis pegar o chalé, mas os quartos são mais baratos. As passagens aéreas a mesma coisa, como fechamos as passagens bem antes saiu barato tbm.

    Falei pro Noivo, apertaremos daqui e dali, mas isso a gente não pode abrir mãos... assim como a foto e filmagem do casamento.

    Tbm não faremos festa... a grana não dá não...

    Se quiser ter contato
    gabriela@gerizion.com.br

    Faceboook: Gabriela Fernandes Martins (tem um milhão de pessoas com esse nome... Sou a loira que ta olhando de rabo de olho!! rsrsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriela, que bacana que vocês poderão ir, fico feliz, mas, realmente eu e meu noivo não poderemos mesmos, achamos melhor não nos endividarmos após o casamento, mas, quem sabe, Deus tem todo poder!

    ResponderExcluir
  5. Pelo que você conta esse casamento já tem vivido muitos milagres. Creio que Deus é poderoso para fazer o impossível, mas o mais importante é estar no centro da vontade do Pai e saber que Ele tem o controle de tudo.
    Deus abençoe vocês mais e mais!

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!