quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Chá de cozinha na casa da minha sogrinha + convite do chá

Bonjour les filles!! (tô chique né..rsrsrs)

Graças a Deus estou melhorando da gripe!! ontem eu estava muito ruim e triste ao mesmo tempo, mas Deus com sua infinita misericórdia me consolou...vamos ao que interessa??
Então, terei dois, isso mesmo 2 chás de cozinha!! legal né! um na casa da sogrinha e outro na casa da mamis! o primeiro vai ser na minha sogra devido a família dele ser bem grande e morar um pouco distante da nossa cidade...o chá vai ser dia 10 de março, eu não me preocupei com ornamentação nem nada, eles são bem simples e resolveram fazer um churrasco, somente me preocupei com as lembrancinhas que é um porta-recado, que modéstia parte no quesito faça você mesmo eu arrasei! (depois vou fazer um post como fiz elas)...e também os convites, eu mesma fiz o noivo amoouuuu!
Segue aí a imagem do meu convite.

Por motivos de privacidade eu tampei a parte do endereço, no texto você segue "na quadra tal, conjunto tal casa tal"...o texto eu peguei na net, quem souber de quem é me avise que eu dou os devidos créditos!
daí compramos os envelopes verde que pra vcs terem ideia um pacote com 100 unidades custou R$ 24,90 no Armarinho Piauí, lá no Taguacenter (pense num lugar bom de comprar as coisas)...

eu estava determinada quando fizer o meu chá na casa da mamis em ser rosa e verde, mas mudei de ideia rapidamente pra rosa e azul...doida né! mas tudo bem, já havia feito os convites mesmo!

Ah...imprimi no papel 180g da filipaper a textura é Linho...ele não é muito grosso e nem molenga demais e tem uns riscos bem de leves, gostei dele.

Bem é isso meninas...bjoooo

o que acharam??


3 comentários:

  1. Oi lindona!
    Eu tentei acessar seu blog uma vez e não estava aberto os comentários rs que bom que agora funfa direitinho...
    Quanto ao chá... vc vai arrasar amei o convite... preciso ir no taguacente mas de buzu morro de preguiça kkkk
    Se o tempo for suficiente farei as forminhas seguindo as suas dicas rs
    Bjos e brigada por me acompanhar ... já estou seguindo

    ResponderExcluir
  2. Eeiii minha flor, que lindo seu convite, amei as letrinhas coloridas!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Vou esperar sua visita!


    Um beijo grande
    www.umalindapromessa.com

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito chique essa Alixa, dois chás não é para qualquer noiva não, só as poderosas como ela...kkkkkkk

    Você é demais, quando eu crescer quero ter essa habilidade que você tem para organizar tudo.

    Bjos.

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!