sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Buquê de noiva!

Oi meninas!!!

Desapareci por algum tempo, pois ainda estou aprendendo a mexer nesse mundo virtual chamado blog!!rsrsrs

Vou me casar dia 13 de julho deste ano, e estou na total correria dos preparativos!

Vamos ao assunto???

Buquê de noiva sempre foi um dos meus sonhos, sou louca pela cor laranja...acho muiiiito liiiindaa...é uma cor forte, vibrante, que se destaca. Meu noivo disse que por mim eu deixaria a nossa casa parecendo uma cenoura, e que o Jhow (coelho fofo lá de casa) iria roer tudo achando que fosse uma cenoura. rsrsrsr

Então, a escolha do meu buquê foi bem criteriosa, o modelo repolho e rosas laranjas com detalhes diferentes. Pesquisei muiiiiito até decidir qual seria o meu.
Esse é o buquê que eu quero:


imagem do google


O talo do meu buquê será com essa fita e essa fivela como na imagem abaixo:

imagem do google


Falei pro meu decorador que quero igualzinho, ele ficou rindo de mim e disse: "calma Álissa, vai ser, relaxa".
além disso ele me falou que não tem só rosas laranjas, mas, algumas amarelas.


E aí gostaram do meu buquê????

Agora vejam outros buquês na cor laranja:

Esse modelo cascacata está lindo não é mesmo??
imagem do google


 imagem do google


 imagem do google


imagem do google


Pois é meninas...isso é só o começo, tenho muitas coisas para postar. Alguns tutoriais de faça você mesmo...bjoss esperam que tenham gostado!




Um comentário:

  1. Alixa = cor de laranja..kkkkk.
    Não poderia ser diferente com o buquê. Mas vai ficar lindo demais, vestidão branco com essa pele de branca de neve, branca mesmo, nem o sol de fortaleza bronzeia essa pele MARAVILHOSA..rs.
    Vai ser a noiva mais linda, depois de mim, claro...kkkkkkk.

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!