quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Presente do noivo + desabafo

Olá girls!

Estou um pouco triste algumas damas minhas, além da história do vestido delas estar me chateando, simplesmente não gostaram porque eu não irei fazer festa...poxa custa me compreender que não tenho como arcar com essa despesa??é tenso viu!!

Mas vamos parar de falar dessa história e partir pra coisa boa??

Meninas...ganhei um presente lindo do meu noivo no começo do mês, uma BÍBLIA DA MULHER! genteeee eu tava louca por uma, ele havia me prometido,mas, com todo esses gastos do casamento teve que adiar várias vezes...daí uma surpresa no dia 10, fomos para um congresso de jovens do nosso ministério (UMADEB), lá ele viu um stand da CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus) e me chamou pra comprar minha bíblia, eu tinha visto uma mais barata, mas, ele achou outra mais bonita e disse que não importaria o preço, eu mereço tudo do melhor! aunnnnn que fofo!
Ela custou R$ 89,90, a vendedora deu um desconto e ficou por R$ 80,00!

Agora vejam como meu presente é liiiiindoooo...



Linda mesmo não é???
A palavra de Deus é meu guia, minha espada...
e pra ficar mais "somântico" como diz minha amiga Sirleide..rsrsrs, ele escreveu o seguinte na dedicatória

Para: Meu Amor

"As muitas águas não podem apagar o amor, nem os rios afogá-lo". Cantares 8.7 (a bíblia está aberta nesse versículo)

Temos esse versículo como base..amo a palavra do meu Deus!

Beijos flowers!!

Fiquem com Deus, amanhã tem mais!!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Chá de cozinha na casa da minha sogrinha + convite do chá

Bonjour les filles!! (tô chique né..rsrsrs)

Graças a Deus estou melhorando da gripe!! ontem eu estava muito ruim e triste ao mesmo tempo, mas Deus com sua infinita misericórdia me consolou...vamos ao que interessa??
Então, terei dois, isso mesmo 2 chás de cozinha!! legal né! um na casa da sogrinha e outro na casa da mamis! o primeiro vai ser na minha sogra devido a família dele ser bem grande e morar um pouco distante da nossa cidade...o chá vai ser dia 10 de março, eu não me preocupei com ornamentação nem nada, eles são bem simples e resolveram fazer um churrasco, somente me preocupei com as lembrancinhas que é um porta-recado, que modéstia parte no quesito faça você mesmo eu arrasei! (depois vou fazer um post como fiz elas)...e também os convites, eu mesma fiz o noivo amoouuuu!
Segue aí a imagem do meu convite.

Por motivos de privacidade eu tampei a parte do endereço, no texto você segue "na quadra tal, conjunto tal casa tal"...o texto eu peguei na net, quem souber de quem é me avise que eu dou os devidos créditos!
daí compramos os envelopes verde que pra vcs terem ideia um pacote com 100 unidades custou R$ 24,90 no Armarinho Piauí, lá no Taguacenter (pense num lugar bom de comprar as coisas)...

eu estava determinada quando fizer o meu chá na casa da mamis em ser rosa e verde, mas mudei de ideia rapidamente pra rosa e azul...doida né! mas tudo bem, já havia feito os convites mesmo!

Ah...imprimi no papel 180g da filipaper a textura é Linho...ele não é muito grosso e nem molenga demais e tem uns riscos bem de leves, gostei dele.

Bem é isso meninas...bjoooo

o que acharam??


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Desabafo + lua-de-mel

Olá meninas...

Estou doente ainda, essa gripe não esta afim de me largar mesmo, e só estou me estressando cada vez mais com o transporte público do DF...está mais do que caótico...

Então, em relação a lua-de-mel, acho que não vamos poder ter uma, por dois motivos:
1º) Aqui no meu trabalho não sei se conseguiria mais dias, pois pela Consolidação das Leis do Trabalho, eu só posso tirar 03 (três) dias de licença, isso contando a partir do dia do casamento CIVIL, como o meu será religioso com efeito civil então contará do dia do casamento (sábado, domingo e segunda)...traduzindo...adeus lua-de-mel...estou orando pra Deus mudar isso.
O 2º motivo é simplesmente falta de grana...eu e meu noivo estamos tendo muitas despesas com o casório, e tudo indica 99% de certeza que não teremos a nossa tão sonhada lua-de-mel em Gramado-RS (que é meu sonho conhecer aquele lugar) e em lugar nenhum, estávamos contabilizando os gastos e vimos realmente que não poderemos...estou muito chateada com isso...é só Deus agindo mesmo.

Bem meninas pra o post não ficar sem fotos vou mostrar pra vocês as imagens desse lindo lugar chamado Gramado-RS:

 Fonte: Google
 Fonte: Google
 Fonte: Google
 Fonte: Google
 Fonte: Google
Fonte: Google


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vestido das madrinhas

Olá...

Tudo bom??

Esse final de semana não foi muito bom pra mim, peguei uma baita gripe que me derrubou, mas estou me recuperando e estou aqui de novo no meu trabalhinho!!

Pois bem, no sábado fui com três das minhas cinco damoseilles escolher o bendito vestido delas...
pense numa tarefinha que piorou a dor de cabeça que eu estava...e quase comi o fígado da Patrícia(kkkkk)
mas vamos lá...depois de muito procurarmos elas optaram por mandar fazer, já que não estávamos encontrando cinco vestidos do mesmo modelo e cor.

Segue aí o vestido escolhido...



Elas irão fazer uma adaptação, o tecido será muceline plissado e também colocaram uma mula manca..ah também mudarão o tom da cor!


É isso, e aí o que acham??

bjoss


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Buquê de noiva!

Oi meninas!!!

Desapareci por algum tempo, pois ainda estou aprendendo a mexer nesse mundo virtual chamado blog!!rsrsrs

Vou me casar dia 13 de julho deste ano, e estou na total correria dos preparativos!

Vamos ao assunto???

Buquê de noiva sempre foi um dos meus sonhos, sou louca pela cor laranja...acho muiiiito liiiindaa...é uma cor forte, vibrante, que se destaca. Meu noivo disse que por mim eu deixaria a nossa casa parecendo uma cenoura, e que o Jhow (coelho fofo lá de casa) iria roer tudo achando que fosse uma cenoura. rsrsrsr

Então, a escolha do meu buquê foi bem criteriosa, o modelo repolho e rosas laranjas com detalhes diferentes. Pesquisei muiiiiito até decidir qual seria o meu.
Esse é o buquê que eu quero:


imagem do google


O talo do meu buquê será com essa fita e essa fivela como na imagem abaixo:

imagem do google


Falei pro meu decorador que quero igualzinho, ele ficou rindo de mim e disse: "calma Álissa, vai ser, relaxa".
além disso ele me falou que não tem só rosas laranjas, mas, algumas amarelas.


E aí gostaram do meu buquê????

Agora vejam outros buquês na cor laranja:

Esse modelo cascacata está lindo não é mesmo??
imagem do google


 imagem do google


 imagem do google


imagem do google


Pois é meninas...isso é só o começo, tenho muitas coisas para postar. Alguns tutoriais de faça você mesmo...bjoss esperam que tenham gostado!