quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Adeus 2014, que venha 2015!!!

Oi gente!!!

E olha quem resolveu aparecer no último dia do ano??? hahahaha euzinha!!!
Não poderia deixar de fazer esse post de despedida, não do blog, mas do ano de 2014. Foi um ano cheio de novidades na minha vida, tristezas e alegrias (e muitas)... Completei meu primeiro ano de casada, estou na reta final de me formar como contadora, compramos o nosso carro!!

E pq não dizer que esse ano me provou que amizade a distância existe sim. O vínculo com as blogueiras (embora eu ande mais sumida do que td) foi mais apertado. Só de pensar que no começo de 2015 o blog fará dois anos eu penso como td passou tão rápido.
Criei um carinho por vc sem tamanho, meninas! Algumas o vínculo ficou mais forte, embora algumas coisas que aconteceram.

Espero que em 2015 o terrível 10sânimo vá embora de mim kkkkkkkkkk....

Que o ano que se aproxima seja repleto de alegrias, realizações, amores, sucesso, paz e muita saúde!!

E que venha 2015!!!

bjos

domingo, 13 de julho de 2014

1 ano de casados! Bodas de Papel!

Oi lindas!!

Estou aqui super alegre pra dizer que hoje eu e meu liiiiiiindo marido completamos 1 ano de casados. Bodas de PAPEL!!! Nosso 13 de julho lindo e maravilhoso! Lembro bem de quando vim aqui pra dizer que o dia lindo havia chegado e postei a frase que tanto queria... Vou ali casar e já volto!

Gente, um ano não passa rápido, passa voaaaaaandooooooo... As vezes nem acredito sabe, nesse primeiro ano aprendi muitas coisas, a principal foi de amar cada dia mais o homem maravilhoso que Ele me deu.
Não tenho palavras pra agradecer ao meu Deus por tamanho amor e cuidado conosco. É uma delícia estar casada junto com o meu amado, que a cada dia me ensina a ser uma pessoa, esposa melhor.

Dizem que o primeiro ano é o mais difícil, pra nós não foi, na verdade foi um aprendizado, não vou dizer que nós não brigamos, discutimos, eu estaria mentindo, o mais importante de tudo é que com maturidade nós driblamos os problemas e as desavenças.

Meu conselho, CASEM! é uma delícia você conviver com a pessoa que o Senhor Deus escolheu pra sua vida. Vivam! Não deixem as brigas tomarem conta do relacionamento. Deus é maior que tudo, se Ele permitiu a união, vai dar certo!!

Vou deixar pra vocês a letra de uma música que particularmente eu amo, a letra dela é a oração que fiz ao meu Deus em forma de agradecimento por tamanha bênção!!

Oração do amor - Arianne
Deus, dobrei os meus joelhos pra falar de amor, pra te agradecer pelo que fez por mim, há tanto tempo te pedi uma pessoa, alguém que me amasse e cuidasse de mim. E olha a bênção que o Senhor me preparou, algo muito além do que eu te pedi eu sei que o Senhor tem sempre o melhor quando oramos e pedimos esperando em Ti...
De olhos fechados me lembro do dia que meu coração se encheu de alegria, quando me deparei com o escolhido meu grande amor... Não foi por acaso, foi o teu cuidado, obrigado Senhor.

Hoje é real aquele sonho meu, hoje sou feliz e te agradeço Deus, por ter encontrado alguém que me faz bem e pelo teu cuidado que nos mantêm, valeu a pena cada oração que fiz, no teu amor bendito sou eterno aprendiz, agora finalizo minha oração, mais uma vez obrigada por cuidar do meu coração.


sexta-feira, 27 de junho de 2014

De tudo um pouco!

Bom dia!!

E olha quem resolveu dar as caras por aqui... Acho que tem mais teia de aranha do que tudo nesse blog kkkkkkk.
Vamos lá, eis aqui uma mulher que quase está pirando com tudo, isso mesmo, já fui noiva e sei o que é pirar por causa de casamento, agora eu piro por conta de ser madrinha! Ô vida kkkkkk. Não sei se vocês se lembram em um post anterior que o segundo semestre desse ano vai bombar de casamento na família??? quem não viu veja AQUI. Pois bem, o segundo semestre chegou, JE-SUS!!! Eu pensei que tava de boa, mas pensando bem, não estou não. Vou por partes pra vocês entenderem.

No dia 12 de julho (um dia antes das minhas bodas de papel, suspiros rsrsr), será o chá de panela da minha amiga Bianka, e como boa madrinha que sou vou ajudá-la. Até a noiva chegar em mim e dizer que não sabe o que fazer de lembrancinha, ai meu amigo Google me ajudou nas pesquisas, mas tinha que ser aquela lembrancinha BBB (boa, bonita e barata kkkkkk)... Eis que me deparo com um mimo gente, uma coisa linda, e lá vai eu perguntar pra noiva se ela aprova, ela aprovou e vamos partir pro abraço. Não fiquem ansiosas, irei fazer um post com o DIY... falando nisso, tem tempo que não posto DIY né rsrs.

Agora, minha irmã casa em novembro, ela fez as caixinhas forradas com tecido pra dar pros padrinhos. eita operação, ela quase me deixa doida... vou fazer um post com outro DIY, aguardem!!rsrs

Dia 26 de julho meu irmão vai noivar, até ai tudo bem, corrido vai ser o dia pra organizar tudo.

A boa notícia disso tudo é que em julho, meu doce e amado julho estarei de férias da faculdade e do trabalho! DE-LÍ-CIA!!!

E por último e não menos importante, as minhas bodas de papel, é galera, tá chegando, nem eu acredito as vezes. Como estamos com um propósito (orem por isso), nós não vamos viajar e nem fazer festa, a nossa comemoração será no hotel onde passamos a nossa noite de núpcias... Lindo de tudooooo, e ainda por cima pedi pra que reservassem o quarto que fomos no dia hahahaha (eu ainda lembro o nº). Vai ser lindo, vai ser perfeito, porque o nosso amor é mais forte e nada melhor do que comemorarmos à dois essa data tão importante em nossas vidas! 

Bem, por hoje acho que é só... prometo não sumir tanto assim.

Bjos!

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Minuto Gourmet - Escondidinho de frango e Pavê de preguiçoso

Bom dia lindas!!

Que bom que vocês gostaram da nossa comemoração, foi linda, simples e maravilhosa. Vamos ao que interessa e mostrar logo essas receitas.

Escondidinho de frango

Ingredientes:

Massa:
6 batatas grandes
creme de leite

Recheio:
1 peito de frango desfiado
milho verde
azeitonas
cheiro verde

Batata palha
Mussarela ralada
Orégano

Modo de fazer:

Descasque as batatas e cozinhe-as, não esqueçam de por o sal. Depois de cozidas amasse bem. Leve ao fogo brando e faça como se fosse um purê, só acrescente o creme de leite pra ficar cremoso. Reserve.
Para o recheio eu cozinhei o peito de frango na panela de pressão e depois desfiei na batedeira (façam isso gente, é tudo de prático). Na bacia da batedeira mesmo acrescentei o milho verde, azeitonas picadas e cheiro verde.
Pegue um refratário de vidro, no fundo coloque uma camada de purê de batata. Faça uma camada generosa de recheio, depois outra camada de purê, finalize jogando batata palha, mussarela e orégano. Pronto o estrago ta feito, coloque no forno pra derreter o queijo.
Eu servi apenas com uma salada, ficou ótimo, e o marido amou.


Antes de ir ao forno... hummmmm


Pavê de preguiçoso

Ingredientes:

Maragarina, leite condensado, creme de leite, chocolate em pó, um pacote de bis (eu usei o branco e o preto) e sorvete de creme.

Modo de preparo:

Para cada lata de leite condensado serão três colheres de chocolate em pó e uma colher de sopa de margarina (pode pegar leve rsrsrs)... mexa bem até ferver, diminua o fogo e acrescente aos poucos o creme de leite (não vai a caixinha toda tá, senão vai ficar líquido demais. Depois de pronto deixe esfriar um pouco e jogue no refratário de vidro. Pique o bis e jogue por cima, depois venha com o sorvete de creme e pronto. Ponha no congelador, na hora de servir vai ser feliz minha filha!! o negócio é bom demais! rsrs

O nome desse pavê é preguiçoso porque ele é muito fácil de fazer.

Eu esqueci de tirar foto dela toda pronta, mas ai vcs já tem ideia da delícia que isso fica né??

Bjos espero que tenham gostado!!





quarta-feira, 21 de maio de 2014

Níver do marido - final

Boa tarde meninas...

Hoje ta uma loucura meu dia, mas vim aqui pra terminar de contar a história pra vocês.

Então, antes de tudo, é eu gosto de tomar banho a dois sim, é bom por demais da conta, né Sarinha??!!! de chuveiro eu entendo!!

A quinta-feira começou linda né, como vocês viram no post anterior. Durante o dia mandei várias mensagens pra ele, liguei, enfim. A noite nós saímos pra comemorar com a turma da faculdade na pizzaria do shopping... foi muito massa.

No sábado eu inventei de fazer um jantar romântico, então eu despachei ele lá de casa pra casa da mãe dele, ele só voltaria a noite, banhado e cheiroso. Acreditem, a gripe me pegou nesse dia, eu estava muito molinha, mas me mantive firme para poder aguentar.
Foi tudo bem simples gente, nada elaborado, afinal a grana ta curta, pois estamos juntando pra compra do nosso carro!! Por volta de 19:30 ele chegou em casa, estava tudo as escuras, somente à luz de velas hahahaha, ele amou... Servi o jantar, nossa que delícia, escondidinho de frango, vou postar no minuto gourmet. Nós ficamos namorando um pouquinho na cama (nem rolou o que eu queria, eu bixei no sábado, aff aquela se ter o que fazer na vida veio aparecer bem quando não devia), gente eu acabei dormindo, ele me deixou lá na cama e foi assistir, mas eu acordei assustada com ele derrubando o ventilador kkkkkkkk quase infartei rsrsrs... ai eu fui servir a sobremesa, gente que delícia é aquela??? my God!! (outra pro minuto gourmet).

Gente, foi muito bom, dormir agarradinha com ele, acordar ao lado dele, tudo de bom!! Valeu a pena, ele super amou a nossa comemoração.

Foi isso meninas... agora deixa eu ir escrever essas receitas ta!!

como montei a mesa... bem simples mesmo!


bjoooo


terça-feira, 20 de maio de 2014

Níver do marido - 1ª parte

Bom dia lindas!!!

Olha a cara lavada aqui gente!!!!hehehe, vim pra contar um monte de coisas pra vcs! Vou por parte pra vocês entenderem.

Dia 15 foi aniversário do meu príncipe, do meu amor, minha vida, meu tudo, minha alegria de viver...
Meu bebê completou 22 aninhos!!!
Como não poderíamos comemorar com festança nem nada (ele detesta festa surpresa), eu tive a ideia de comemorarmos a dois... enganei ele direitinho... eu já havia bolado tudo, comprei quatro pães de mel, velas e o presente dele. Pra vocês verem que ainda existe homem meio desligado das coisas... eu coloquei os pães de mel e a vela na minha bolsa, o presente era uma camisa linda, como eu comprei aqui perto do meu trabalho eu tive que camuflar. Eu sempre ando com uma sacola de tnt, ai coloquei a camisa dentro de uma sacola escura, e dentro da sacola e junto com um monte de coisas... nós estudamos na mesma faculdade, por isso o motivo da camuflagem rsrsrs... gente, ele nem reparou no que tinha dentro, nem se tocou, e eu sempre tentando desviar a sacola da atenção dele, só fiz ele carregar a bolsa, pois era a mais "pesada" hehehe mala eu né . Até a faculdade tava de boa, quando fomos pra casa foi um parto, acredite, ele não desgrudava de mim, normalmente quando eu chego em casa jogo a bolsa em cima do sofá, mas ai eu levei tudo pro quarto, e ele nem notou kkkkkkkkkk homens!!!! quando vi a hora era 23:10, ele estava com sono, quase capotando, ai eu tive que enrolar, chamei ele pra tomar banho comigo, ele não quis, mas ai eu fiz um drama básico e colou, e lá fomos nós e o sono dele foi-se embora... nessa brincadeira enrolei uns 30 minutos, coisa que normalmente não faço, (eita lasqueira nas contas de água e luz kkkkkkkk), ai depois do banho tive que enrolar mais né, faltava só 10 minutos pra dar 00:00, ai como eu sou espertinha iniciei os trabalhos de comemoração (se é que vcs me entendem kkkkkk)... depois disso fui tomar outro banho e ele também, ai ele entrou no quarto e ficou conversando comigo e eu lá na cozinha arrumando o "bolo" kkkkk... gente, é sério, eu fiz um monte de barulho e ele nem se tocou kkkkkkkkkkk (toda vez que lembro eu fico rindo, #aloka)... ai entrei no quarto com o presente e o "bolo" na mão cantando parabéns, ele ficou todo bobo, com aquela cara do tipo, como você fez isso??? kkkkkkkk, gente ele amou, disse que eu sou doidinha, que faço as coisas e ele nem percebe. Ele amou o presente, o "bolo" e disse que gosta das coisas simples mesmo, nada de festa, comemorar comigo é a maior festa pra ele, ownttt ai eu mordo né gente!!
então foi isso, essa é a fotinha do "bolo" kkkkkkk


Meu super bolo!!!kkkkkkk


CONTINUA.................................

terça-feira, 13 de maio de 2014

10 meses de casados - Bodas de Pintinhos!

Bom dia lindas da minha vida!!

Hoje o dia amanheceu lindo né???!! Isso porque eu e meu gatinho lindo, meu digníssimo esposo, estamos completando 10 meses de casados!! isso mesmo produção??? uhuuuuuu...
Gente, como o tempo passa mais do que rápido, ta passando na velocidade da luz!!!

E nesse tempo todo o que tenho a dizer é que sou muito muito feliz mesmo, porque o Senhor tem me presenteado todos os dias, estamos em uma fase maravilhosa de nossas vidas. Discussões, chateações, é claro que temos, mas nada que ofusque o brilho do nosso amor.

Meu gatinho, você é um marido maravilhoso, me orgulho muito de tê-lo em minha vida, meu lindo, chato que eu amo tanto!!!

Bodas de pintinhos né rsrsrsr... vamos comemorar!!

Amor que me faz bem, amor que vai além do que eu sonhei!!

sexta-feira, 9 de maio de 2014

A falta do que fazer as vezes me irrita!

Boa tarde!

Oi lindas, hoje eu quero falar sobre algo que me chateia muito no mundo bloguístico, os comentários anônimos DESNECESSÁRIOS! isso mesmo, mais do que desnecessário, insignificante, e desprezível.

No meu blog está liberado qualquer tipo de comentários, inclusive os anônimos, isso porque tenho leitoras que não possuem conta no google, mas pelo menos elas tem um pingo de decência de por o nome, né Jack Barreto??!!rsrsr

Críticas são bem vinda?? claro, óbvio, desde que não magoe quem está postando. Eu já fiz críticas construtivas em vários blogs, e já vi em vários também. Hoje mesmo achei legal o comentário da Aline Maia no blog da Milena Azevedo sobre os condimentos prontos (knorr, maggi, enfim.), quem não viu veja AQUI.

Poxa, custa ter um pingo de educação?! Te garanto que não mata!

Como a Suellen disse no post da Sara, você curtiu então comente, não curtiu passa direto! Faz esse favor tá?!

Muito obrigada!

Ah... SOMOS PUXA SACOS SIM, E NÃO VEJO PROBLEMA ALGUM NISSO! 

EU PUXO SACO DE QUEM EU GOSTO!! 

#Desabafei!


bjos

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Ajuda de novo + Casamento na blogosfera

Boa tarde,

Primeiramente quero deixar registrado a minha indignação com a Srª Sara Simões Sampaio, poxa Sarinha, tá sacaneando, já ouviu dizer que a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena??? que isso novinha? ta de deboche??? põem mais detalhes nesses relatos menina, assim você deixa esse tum-tum aqui nervoso!!! #FicaADica... fui clara???


Então vamos ao assunto.. Muitas de vocês me ajudaram com sugestões de pratos para um jantar romântico. Mas eis que surgiu um porém, no dia 17, o dia em que eu faria, isso mesmo faria o jantar não vai dar mais isso porque eu não me lembrei que terá a comemoração das bodas de prata dos meus pais nesse bendito dia. Para não passar em branco resolvi fazer na sexta, mas eu só saio do meu trabalho as 17h, até eu chegar na minha casa é lá pras 19h... fuçando na internet vi uma lasanha fria, achei bem bacana e fácil de preparar quero saber a opinião de vocês, o que fica legal junto, ou se não fica legal, enfim, me ajudem (de novo hehehehe).

Fonte: AQUI

Me ajudem PLEASE!!!!


E amanhã tem casamentoS na blogosfera!!!! Dois!!! Ingrid e Tati!! e as duas moram aqui no DF!!! Uhuuuu \o/\o/

Flores, que Deus derrame chuvas de bênçãos sobre esse dia, que o Senhor conceda um céu lindo que só Brasília tem, que seja tudo lindo e repleto de alegrias! Tudo de maravilhoso meninas!!

Dona Ingrid e Gui

Tati e Detinho



bom fim de semana!!! bjos mil





quarta-feira, 30 de abril de 2014

Semana especial de maio!

Bom dia!!!


Vai chover canivete, como a Line disse, eu postando dois dias seguidos???? é isso mesmo produção??? kkkkkkkk

Então meus amores, tenho que contar umas coisinhas pra vocês...
No dia 13 de maio iremos completar 10 meses de casados!!!Uhuuuuuu.... lembro bem quando faltava esse tempo pro casório, é passa muito rápido!!! No dia 15 de maio é o aniversário do marido mais lindo, amoroso, carinhoso, chato, birrento do mundo, o meu Adailson de Souza Cardozo. Então, eu declarei que do dia 11 ao dia 17 será a nossa semana especial!
Estou bolando algo bem lindo, no dia das nossas bodas de pintinho vou fazer uma mini comemoração, tendo em vista que é dia de semana e estamos tendo aula, no dia do aniversário dele vou dar o presente, estou pensando em dar uma camisa bem linda que vi. No sábado dia 17 quero fazer um jantar especial, vou expulsá-lo de casa hehehehe e fazer uma super decoração.

Agora quero a ajuda de vocês... Que tipo de comida faço pra ele????? sugestões??? quero algo que seja leve, pois quero fazer uma sobremesa bem gostosa. (Vou colocar o Minuto Gourmet em dia, prometo Sarinha).


Bjos lindas!!! Aguardo a sugestões!!